InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM

Ir para baixo

Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM Empty Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM

Mensagem por x1co Sáb Dez 06, 2008 10:21 am

Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM 20e808d0


Guitarrista desfaz qualquer expectativa que ainda houvesse depois da última digressão dos Rage Against The Machine. Projecto a solo vai de vento em poupa.

Tom Morello disse que os Rage Against The Machine não têm nenhum plano para voltar a estúdio.

"Tivemos um ano e meio fabuloso a dar concertos e não vejo nenhuma razão para não continuarmos. O problema é que só há estas horas musicais num dia e as minhas estão muito ocupadas neste momento", esclareceu à Billboard.

Morello adiantou à publicação americana que o projecto a solo em que assina Nightwatchman é o seu principal objectivo musical. "Desde os primeiros dias que fazia actuações em bares que percebi que esta música eram tão importante para mim como qualquer projecto onde já estivesse estado. Engloba tudo o que quero fazer enquanto artista", disse.

Com dois álbuns editados e, segundo diz, 50 canções originais por gravar, Morello adiantou que se vê neste alter-ego "até ao final da sua vida".

Recorde aqui reportagem e fotos da passagem dos Rage Against The Machine pelo primeiro dia do Optimus Alive!08. O concerto foi votado pelos leitores do BLITZ.pt o melhor do Verão que passou.


Blitz
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM Goldmedalw:6 Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM 1238285398awardstarsilv:3 Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Tom Morello não tem tempo para um álbum com os RATM 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos