InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo album de Marilyn Manson em Maio!

Ir para baixo

Novo album de Marilyn Manson em Maio! Empty Novo album de Marilyn Manson em Maio!

Mensagem por x1co Qua Fev 04, 2009 3:48 pm

Novo album de Marilyn Manson em Maio! 50de5529


Músico norte-americano revelou o nome do novo registo de originais: chama-se The High End of Low .

Marilyn Manson está de volta. O músico norte-americano está a finalizar as misturas de um novo álbum de originais e já revelou o nome: The High End of Low deverá chegar às lojas em Maio, avança o Digital Spy.

O músico publicou no site oficial as suas próprias declarações à Rolling Stone sobre o sucessor de Eat Me, Drink Me : "O meu novo álbum está feito. É uma auto-descrição do estado de espírito em que me encontro. Vão ficar estupefactos".

O teledisco para o primeiro single "I Want to Kill You Like They Do in the Movies" vai ser gravado este mês: "Tem nove minutos. É severamente sádico. Basicamente, é homicídio, sexo, morte, o fim".

Recorde-se que o novo registo marca a reunião de Manson com Twiggy Ramirez, baixista que tinha abandonado a banda em 2002.

Blitz
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Novo album de Marilyn Manson em Maio! Goldmedalw:6 Novo album de Marilyn Manson em Maio! 1238285398awardstarsilv:3 Novo album de Marilyn Manson em Maio! 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Novo album de Marilyn Manson em Maio! 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos