InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocalista do Slipknot com álbum solo

Ir para baixo

Vocalista do Slipknot com álbum solo Empty Vocalista do Slipknot com álbum solo

Mensagem por x1co Seg Jan 05, 2009 12:12 am

Vocalista do Slipknot com álbum solo Corey


Segundo a World Entertainment News Network, o vocalista do Slipknot/Stone Sour, Corey Taylor, pretende “dar um tempo” nas suas 2 bandas para se dedicar a um projeto solo. Corey quer lançar um álbum com seu material próprio e já tem cerca de 40 músicas compostas, com as quais, possivelmente, irá construir esse álbum.

Hornsup
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Vocalista do Slipknot com álbum solo Goldmedalw:6 Vocalista do Slipknot com álbum solo 1238285398awardstarsilv:3 Vocalista do Slipknot com álbum solo 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Vocalista do Slipknot com álbum solo 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalista do Slipknot com álbum solo Empty Re: Vocalista do Slipknot com álbum solo

Mensagem por x1co Seg Jan 05, 2009 11:33 am

A World Enternainment News Network informa que o vocalista dos Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, está a planear fazer uma pausa nas 2 bandas para se concentrar num álbum a solo.

Taylor quer lançar um LP com o seu próprio material e já fez até uma lista com mais de 40 músicas para o projecto.

"É algo que eu gostaria de fazer apenas para mim mesmo. É algo que eu preciso lançar antes de pensar em me concentrar em qualquer outra coisa... Tanto nos Slipknot quanto nos Stone Sour eu fico um pouco limitado quanto à forma e sobre o que eu posso compôr. A beleza de gravar um disco a solo é que eu posso escrever qualquer tipo de música que eu quiser..."

Entretanto o último álbum dos Slipknot, "All Hope Is Gone", foi oficialmente certificado de Disco de Ouro, pois já conseguiu vender mais de 500.000 cópias, apenas nos Estados Unidos.

Unkind
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Vocalista do Slipknot com álbum solo Goldmedalw:6 Vocalista do Slipknot com álbum solo 1238285398awardstarsilv:3 Vocalista do Slipknot com álbum solo 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Vocalista do Slipknot com álbum solo 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos