Microsoft Lança Actualização Para Detectar Cópias Ilegais do Windows Vista Ultimate

Ir em baixo

Microsoft Lança Actualização Para Detectar Cópias Ilegais do Windows Vista Ultimate

Mensagem por x1co em Qui Fev 26, 2009 12:58 pm



A Microsoft vai nos próximos dias disponibilizar uma actualização, através do Windows Update, com o objectivo de identificar as cópias piratas do Windows Vista Ultimate.
Esta é mais uma estratégia de empresa na luta contra a pirataria do seu software, sendo que desta vez a empresa revela mesmo que a nova actualização vai procurar a presença de um crack com o nome "SoftMod", que nada mais faz do que "dizer" ao sistema operativo que essa é uma instalação feita via OEM sendo previamente activado na fábrica.
Segundo revelou Alex Kochis, director do Microsoft Windows Genuine Group, esta actualização vai estar (por enquanto) apenas disponivel para o Windows Vista Ultimate e para as versões Inglesas.
Alex Kochis não quis revelar o porquê desta actualização apenas estar a ser "oferecida" para os utilizadores do Windows Vista Ultimate, mas certamente que terá a ver com o facto de ser uma das versões mais usadas ilicitamente e também pelo facto de ser a edição mais cara do Windows Vista.
Depois de ser detectada a presença do "SoftMod" vai surgir uma mensagem a alertar o utilizador que foi utilizado um software que "contorna" os sistemas de activação, e que indica que o software é ilicito.
Recordamos que já no ano passado, a Microsoft tinha disponibilizado actualizações que atacavam os cracks "Grace Timer" e o "OEM Bios", quando foi também lançado o Windows Vista Service Pack 1.

Wintech

_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum