InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel"

Ir para baixo

Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel" Empty Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel"

Mensagem por x1co Sáb Fev 14, 2009 6:45 am

Banda britânica está a fazer experiências para o novo álbum, que espera fazer chegar às lojas este ano. Veja vídeo do baterista a dar música às ovelhas.

Matthew Bellamy, vocalista dos Muse, apanhou um valente susto há uns anos: em 2001, durante a digressão de promoção ao álbum Origin of Symmetry , acordou com uma admiradora louca no seu quarto de hotel, em Paris.

Foi o próprio cantor que revelou a situação no fórum do site da banda: "Acordei num quarto de hotel em Paris e deparei-me com uma fã da banda sentada aos pés da cama com um ar mórbido. Tinha conseguido subornar o recepcionista. Fui o mais educado possível, claro".

Os Muse estão desde Janeiro a trabalhar em estúdio para o novo álbum e o baterista tem apostado na experimentação (veja vídeo abaixo). Segundo informações publicadas no site da banda, as gravações estão a correr bem e a banda espera editar o álbum até ao final do ano.



Blitz
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel" Goldmedalw:6 Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel" 1238285398awardstarsilv:3 Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel" 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Vocalista dos Muse apanha susto da sua vida: "Acordei com uma estranha no meu quarto de hotel" 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos