InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem”

Ir para baixo

Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem” Empty Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem”

Mensagem por x1co Qui Abr 30, 2009 3:15 pm

Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem” Korn%20Logo


Segundo o vocalista do KORN, Jonathan Davis, o próximo disco de inéditas da banda será algo mais conceitual do que o KORN tem feito nos últimos anos.

Prometido ainda para esse ano, o álbum trará a representação da “queda” do homem baseada em cinco símbolos. “Os caras estão trabalhando nas músicas, eu não estive por perto. Eu sempre me coloco de fora da primeira parte do processo de composição. Eu os deixo escreverem as canções primeiro e depois chego e faço os vocais e melodias ”, revela o vocalista. “Será um disco conceitual. Tenho esses cinco símbolos que me ocorreram que acho que são a queda do homem”, completa Davis.

O líder do KORN explicou ainda que cada símbolo terá duas músicas que o retratam.

Fonte: Whiplash
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem” Goldmedalw:6 Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem” 1238285398awardstarsilv:3 Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem” 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem” 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos