InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards

Ir para baixo

ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards Empty ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards

Mensagem por storm Sáb Fev 28, 2009 6:53 am

Este ano a ASUS irá tentar deixar a concorrência por terra, introduzindo um novo conceito de motherboard, a sua série Marine Cool. A série Marine Cool vai um pouco mais longe do que a Republic of Gamers (R.O.G.).

Para iniciantes, a nova motherboard apresenta um renovado back plate que utiliza tecnologia com micro-poros em cerâmica que se espalham pelo PCB inteiro.

O sistema de heat-pipe que arrefece os componentes principais da motherboard é também diferente, quando comparado com os actuais produtos da marca.

No entanto, a tecnologia base de arrefecimento permanece a mesma, sendo que o sistema faz lembrar uma armadura de um robot.

Finalmente, parece que os engenheiros da ASUS decidiram utilizar módulos de memória SO-DIMM para utilizar com os actuais processadores Core2.

Parece um pouco abusado, eu sei, mas as fotografias não me deixam mentir.

A ASUS Marine Cool deverá aparecer pela primeira vez na CeBIT 2009 em Hannover, Alemanha.

ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards 5113_3


NewTicias
storm
storm
Moderador
Moderador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards Goldmedalw:0 ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards 1238285398awardstarsilv:0 ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards 1238285385awardstarbron:0
Barra de Warning : ASUS apresenta novo conceito de refrigeração para motherboards 11101010
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.djcharlesrox.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos