InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amy Winehouse salva turista de se afogar

Ir para baixo

Amy Winehouse salva turista de se afogar Empty Amy Winehouse salva turista de se afogar

Mensagem por x1co Qua Jan 21, 2009 1:45 pm

Blitz
Amy Winehouse salva turista de se afogar D2683ebf


Continuam as tropelias da cantora a Sul. Será que Amy Winehouse vai ficar nas Caraíbas para sempre?
O que inicialmente eram umas simples férias podem vir a transformar-se numa nova residência.
Amy Winehouse chegou a Santa Lúcia, nas Caraíbas, no passado mês de Dezembro, e já afirmou, numa excêntrica entrevista , que não tem pressa de apanhar o avião de volta para casa.
A cantora de "Rehab" culpa mesmo a cidade de Londres, de onde é natural, pelos seus vícios, explicando que, no bairro de Camden, onde vive, "a droga está em todo o lado".
Da passagem de Amy Winehouse pelas Caraíbas constam já numerosas e rocambolescas histórias, algumas das quais protagonizadas por dois namorados diferentes: um rapaz de boas famílias e, mais recentemente, um preparador físico que trabalha no hotel onde a inglesa tem provocado o caos.
As mais recentes notícias dão conta de um acto heróico por parte de Amy, que impediu que uma turista se afogasse.
Louise Williams, de 39 anos, ficou surpreendida e muito agradecida quando, depois de uma onda a atirar para fora do barco onde estava a ter lições de vela, Amy Winehouse atravessou a praia a correr para ir ajudá-la às rochas.
"Ela estava a uns 20 metros e foi logo ter comigo, a correr. Pegou em mim, levou-me para os chuveiros e estava sempre a perguntar-me se eu estava bem. Isto mostra que ela tem outro lado", disse ao The Sun a turista.

Blitz
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 31
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Amy Winehouse salva turista de se afogar Goldmedalw:6 Amy Winehouse salva turista de se afogar 1238285398awardstarsilv:3 Amy Winehouse salva turista de se afogar 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Amy Winehouse salva turista de se afogar 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos