InfoConnected - Liga-te ao Mundo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    costa_maggot
    costa_maggot
    Administrador
    Administrador


    Mozilla Firefox Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 936
    Idade : 35
    Localização : who knows..
    Prémios : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Goldmedalw:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285398awardstarsilv:1 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285385awardstarbron:6
    Barra de Warning : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 11101010
    Data de inscrição : 26/11/2008

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    Mensagem por costa_maggot Seg Jan 12, 2009 1:43 pm

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Cristianoronaldo

    O internacional português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi eleito o melhor de 2008 pela FIFA, tendo o «rei», Pelé, proclamado a coroação do jogador, durante a gala que decorreu na Opera House de Zurique

    «É o momento mais especial da minha vida. Quero agradecer à minha família, aos meus amigos e aos meus colegas de equipa, porque sem eles não conseguia ganhar esta coisinha que está aqui. Espero cá voltar e muito obrigado a todos», afirmou Cristiano Ronaldo.

    «É um momento de felicidade por ter ganho este troféu e ser considerado o numero um. É um objectivo que persigo a alguns anos e é um momento único na minha carreira. Espero cá voltar mais algumas vezes.»

    Depois de se ter estreado seis anos frente ao Sp. Braga, o internacional português não esperava vencer tão rapidamente este conceituado prémio: «De maneira alguma, mas quem me conhece sabia que tinha esta ambição e ser o número 1. Graças ao meu trabalho e aos meus colegas consegui alcançar este feito. É também um prémio para todos os portugueses pela motivação e apoio que sempre recebi.»

    Cristiano Ronaldo admitiu que gostava de festejar ao lado da família, mas devido ao jogo a meio da semana terá de jantar no avião: «Tenho jogo na quarta-feira e se ganharmos ficamos já em primeiro lugar. Vou ter de jantar no ar, embora quisesses estar com a minha família, mas não existe problema.»

    Fonte
    x1co
    x1co
    Administrador
    Administrador


    Google Chrome Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 2342
    Idade : 31
    Localização : Arganil/Portugal
    Prémios : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Goldmedalw:6 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285398awardstarsilv:3 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285385awardstarbron:1
    Barra de Warning : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 11101010
    Data de inscrição : 23/11/2008

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Re: Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    Mensagem por x1co Seg Jan 12, 2009 2:10 pm

    Grande Ronaldo Very Happy
    fTdM
    fTdM
    Membro
    Membro


    Masculino Número de Mensagens : 74
    Idade : 37
    Prémios : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Goldmedalw:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285398awardstarsilv:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 11101010
    Data de inscrição : 28/11/2008

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Re: Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    Mensagem por fTdM Ter Jan 13, 2009 3:58 am

    É um prémio mais que merecido Very Happy
    andrex
    andrex
    Elite Member
    Elite Member


    Masculino Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : S. Martinho da Cortiça
    Prémios : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Goldmedalw:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285398awardstarsilv:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 11101010
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Re: Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    Mensagem por andrex Ter Jan 13, 2009 5:16 pm

    Fazem dele tudo menos um jogador de futebol. Cristiano Ronaldo pareces uma marca, que se vende todos os dias como as meninas de rua...
    fTdM
    fTdM
    Membro
    Membro


    Masculino Número de Mensagens : 74
    Idade : 37
    Prémios : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Goldmedalw:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285398awardstarsilv:0 Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo 11101010
    Data de inscrição : 28/11/2008

    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Re: Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    Mensagem por fTdM Qui Jan 15, 2009 2:14 am

    andrex escreveu:Fazem dele tudo menos um jogador de futebol. Cristiano Ronaldo pareces uma marca, que se vende todos os dias como as meninas de rua...
    mas sabe jogar... os prémios ganhos até agora demonstra isso.

    Conteúdo patrocinado


    Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Re: Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 1:47 am