Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo
4 participantes
InfoConnected - Liga-te ao Mundo! :: Outros Temas :: Desporto :: Futebol/Futsal & Basket :: Notícias
Página 1 de 1
Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo
O internacional português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi eleito o melhor de 2008 pela FIFA, tendo o «rei», Pelé, proclamado a coroação do jogador, durante a gala que decorreu na Opera House de Zurique
«É o momento mais especial da minha vida. Quero agradecer à minha família, aos meus amigos e aos meus colegas de equipa, porque sem eles não conseguia ganhar esta coisinha que está aqui. Espero cá voltar e muito obrigado a todos», afirmou Cristiano Ronaldo.
«É um momento de felicidade por ter ganho este troféu e ser considerado o numero um. É um objectivo que persigo a alguns anos e é um momento único na minha carreira. Espero cá voltar mais algumas vezes.»
Depois de se ter estreado seis anos frente ao Sp. Braga, o internacional português não esperava vencer tão rapidamente este conceituado prémio: «De maneira alguma, mas quem me conhece sabia que tinha esta ambição e ser o número 1. Graças ao meu trabalho e aos meus colegas consegui alcançar este feito. É também um prémio para todos os portugueses pela motivação e apoio que sempre recebi.»
Cristiano Ronaldo admitiu que gostava de festejar ao lado da família, mas devido ao jogo a meio da semana terá de jantar no avião: «Tenho jogo na quarta-feira e se ganharmos ficamos já em primeiro lugar. Vou ter de jantar no ar, embora quisesses estar com a minha família, mas não existe problema.»
Fonte
costa_maggot- Administrador
-
Número de Mensagens : 936
Prémios : :0 :1 :6
Barra de Warning :
Re: Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo
É um prémio mais que merecido
fTdM- Membro
- Número de Mensagens : 74
Prémios : :0 :0 :0
Barra de Warning :
Fazem dele tudo menos um jogador de futebol. Cristiano Ronaldo pareces uma marca, que se vende todos os dias como as meninas de rua...
andrex- Elite Member
- Número de Mensagens : 336
Barra de Warning :
mas sabe jogar... os prémios ganhos até agora demonstra isso.andrex escreveu:Fazem dele tudo menos um jogador de futebol. Cristiano Ronaldo pareces uma marca, que se vende todos os dias como as meninas de rua...
fTdM- Membro
- Número de Mensagens : 74
Barra de Warning :
InfoConnected - Liga-te ao Mundo! :: Outros Temas :: Desporto :: Futebol/Futsal & Basket :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos