Corrida ao Windows 7 começa com falsa partida
5 participantes
Página 1 de 1
Corrida ao Windows 7 começa com falsa partida
O site da Microsoft sofreu uma “congestão” na sexta-feira, por excesso de procura do Windows 7. Em consequência, a Microsoft relançou a versão beta do sistema operativo.
A Microsoft tinha pensado distribuir a nova versão do sistema operativo a 2,5 milhões de pessoas, através da Internet.
Sexta-feira, o dia de lançamento aprazado, o endereço criado pela Microsoft para distribuir o Windows 7 entrou em congestionamento devido ao grande número de internautas sequiosos por fazer o download da versão de testes do novo sistema operativo.
De acordo com notícia da PC Pro, boa parte dos internautas que tentou descarregar o Windows 7 na sexta-feira deparou com mensagens de erro.
Face à avalanche de pedidos, a Microsoft decidiu redimensionar o acesso aos servidores e introduziu um limite máximo para o número de pessoas a fazer o download do sistema operativo em simultâneo.
As alterações foram introduzidas no sábado – o dia do relançamento da versão beta do Windows 7.
Pode tentar a sua sorte, e tentar descarregar o Windows 7 clicando aqui.
Fonte
costa_maggot- Administrador
-
Número de Mensagens : 936
Prémios : :0 :1 :6
Barra de Warning :
Re: Corrida ao Windows 7 começa com falsa partida
Já o estou a experimentar...
E sinceramente para beta está muito bom mesmo... Apesar das previsíveis incompatibilidades com algum software e falta de drivers optimizados, ainda não me deparei com erros graves...
Na minha opinião: Mais leve e mais agradável que o vista...
E sinceramente para beta está muito bom mesmo... Apesar das previsíveis incompatibilidades com algum software e falta de drivers optimizados, ainda não me deparei com erros graves...
Na minha opinião: Mais leve e mais agradável que o vista...
Também já tinha testado e muito bom mesmo.
Corri-o em máquina virtual com apenas 1gb de memória e não se queixou.
Está muito estável para versão beta.
Parece vir aí um grande SO
costa_maggot- Administrador
-
Número de Mensagens : 936
Prémios : :0 :1 :6
Barra de Warning :
costa_maggot escreveu:Também já tinha testado e muito bom mesmo.
Vou usa-lo durante umas semanas para ver como se comporta...
Se me der na telha ainda saco a x86 para experimentar no desktop celeron @2.8 1GB RAM para ver se aquilo engasga muito...
Para o portatil saquei a x64 e já foi um pesadelo com a net que tenho na terrinha (50KB/s)...
@.!!.ZxTr.!!. :
Tudo depende da máquina...E do uso dela claro...
Se for para jogos concordo plenamente, já que as produtoras parece que só vêm directx à frente... e como o W7 vem com o 11, quem investir numa gráfica nos próximos tempos mais vale aproveitar os recursos...
Parece que nos netbooks também vai acontecer isso, espero bem que a versão para eles se porte bem nos Atom single-core, já que parece que a intel não está muito de acordo em por os dual-core em netbooks, o que entendo já que o ponto forte é a mobilidade, e a duração da bateria é o factor decisivo na escolha do modelo a comprar...
testado e aprovado... venha a versão final....
fTdM- Membro
- Número de Mensagens : 74
Prémios : :0 :0 :0
Barra de Warning :
Windows 7 : Beta-Testers Enfrentam Problemas...
Wintech
A Microsoft têm nos últimos dias recebido algumas queixas por parte dos Beta-Testers do Windows 7. Ao que parece o Windows 7 têm estado a revelar alguma instabilidade quando se instalar algumas aplicações, sendo que depois de iniciar a instalação, o Windows Installer deixa de responder e o sistema operativo fecha a aplicação, dando por terminada a instalação, impedindo o seu correcto funcionamento.
Mas a empresa já revelou um método para contornar o problema : o utilizador dever iniciar uma janela de comandos (Command Prompt) com previlégios de administrador e de seguida, depois de abrir a janela de comandos, deve escrever : reg delete HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SQMClient\Windows\DisabledSessions /va /f
Depois deste comando feito, o utilizador deve fechar a janela do Command Prompt e tentar re-instalar a aplicação.
Wintech
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos