O empresário de Liedson veio a público reforçar a disponibilidade do avançado representar a Selecção Portuguesa e aproveitou para descansar os adeptos leoninos ao afirmar que o “Levezinho” nunca esteve para sair do Sporting.
“Devem perguntar isso às pessoas responsáveis pelo futebol português e que têm autonomia para decidir, tal como fizeram com outros jogadores. Se entenderem que Liedson pode vir a juntar-se a esse grupo selecto de jogadores a quem foram dadas as condições para defender a Selecção Nacional, vamos dizer o que sempre dissemos. Quem não gostaria de defender um país como Portugal?”, afirmou Gilmar Veloz, representante do “Levezinho”.
Quanto às notícias que dão conta de diversos clubes interessados no concurso de Liedson, o empresário salienta que “Liedson nunca esteve de saída” dos leões e que a especulação não tem razão de ser: “É um jogador com contrato. Qualquer outra situação que ocorra, não é problema do Liedson nem do seu empresário”.
A renovação de contrato e a revisão salarial do jogador, para já, não fazem parte do seus planos “não é o momento para falar desse assunto”, garantindo ainda não ter “nada para tratar em Lisboa” no futuro próximo.
Sapo InfoDesporto