Guitarrista desfaz qualquer expectativa que ainda houvesse depois da última digressão dos Rage Against The Machine. Projecto a solo vai de vento em poupa.
Tom Morello disse que os Rage Against The Machine não têm nenhum plano para voltar a estúdio.
"Tivemos um ano e meio fabuloso a dar concertos e não vejo nenhuma razão para não continuarmos. O problema é que só há estas horas musicais num dia e as minhas estão muito ocupadas neste momento", esclareceu à Billboard.
Morello adiantou à publicação americana que o projecto a solo em que assina Nightwatchman é o seu principal objectivo musical. "Desde os primeiros dias que fazia actuações em bares que percebi que esta música eram tão importante para mim como qualquer projecto onde já estivesse estado. Engloba tudo o que quero fazer enquanto artista", disse.
Com dois álbuns editados e, segundo diz, 50 canções originais por gravar, Morello adiantou que se vê neste alter-ego "até ao final da sua vida".
Recorde aqui reportagem e fotos da passagem dos Rage Against The Machine pelo primeiro dia do Optimus Alive!08. O concerto foi votado pelos leitores do BLITZ.pt o melhor do Verão que passou.
Blitz