InfoConnected - Liga-te ao Mundo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Link de imagem do rank dos moderadores quebrado.

    Iuri CarvalhO
    Iuri CarvalhO
    Moderador
    Moderador


    Mozilla Firefox Brasil
    Masculino Número de Mensagens : 184
    Localização : Salvador-Bahia
    Prémios : Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Goldmedalw:1 Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 1238285398awardstarsilv:1 Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 11101010
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Empty Link de imagem do rank dos moderadores quebrado.

    Mensagem por Iuri CarvalhO Qua Fev 17, 2010 8:06 am

    OLá.

    O link parece está quebrado da imagem do rank da moderação, me corrija se eu estiver errado. Já tentei em 3 navegadores diferentes e nada de carregar.

    ^^
    x1co
    x1co
    Administrador
    Administrador


    Google Chrome Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 2342
    Idade : 31
    Localização : Arganil/Portugal
    Prémios : Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Goldmedalw:6 Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 1238285398awardstarsilv:3 Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 1238285385awardstarbron:1
    Barra de Warning : Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 11101010
    Data de inscrição : 23/11/2008

    Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Empty Re: Link de imagem do rank dos moderadores quebrado.

    Mensagem por x1co Qua Fev 17, 2010 10:49 am

    Iuri CarvalhO escreveu:OLá.

    O link parece está quebrado da imagem do rank da moderação, me corrija se eu estiver errado. Já tentei em 3 navegadores diferentes e nada de carregar.

    ^^

    Umas vez aparece outras não..
    Foi de ter hospedado no imageshack.
    Assim que possa vou hospedar no sirvimg, assim não teremos mais problemas Wink
    Iuri CarvalhO
    Iuri CarvalhO
    Moderador
    Moderador


    Mozilla Firefox Brasil
    Masculino Número de Mensagens : 184
    Localização : Salvador-Bahia
    Prémios : Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Goldmedalw:1 Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 1238285398awardstarsilv:1 Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. 11101010
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Empty Re: Link de imagem do rank dos moderadores quebrado.

    Mensagem por Iuri CarvalhO Qui Fev 18, 2010 7:09 am

    x1co escreveu:
    Iuri CarvalhO escreveu:OLá.

    O link parece está quebrado da imagem do rank da moderação, me corrija se eu estiver errado. Já tentei em 3 navegadores diferentes e nada de carregar.

    ^^

    Umas vez aparece outras não..
    Foi de ter hospedado no imageshack.
    Assim que possa vou hospedar no sirvimg, assim não teremos mais problemas Wink

    Entendido.

    Estou também com problemas para me conectar ao fórum, mas vou tentar resolver o mais rápido.

    Conteúdo patrocinado


    Link de imagem do rank dos moderadores quebrado. Empty Re: Link de imagem do rank dos moderadores quebrado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:07 am