ChatBox
3 participantes
Página 1 de 1
ChatBox
Sugiro que coloque um ChatBox, seria bastante interessante termos um lugar para batermos um papo, sem ter um tópico só pra Bate-Papo, pois vai "inundar" a área, e fica desconfortável ficarmos toda hora pressionando F5 para atualizar a área.
Espero que tenha deixado uma boa dúvida para vocês, equipe do fórum...
Abraços,
Fred
Espero que tenha deixado uma boa dúvida para vocês, equipe do fórum...
Abraços,
Fred
Fred- Membro
-
Número de Mensagens : 17
Prémios : :0 :0 :0
Barra de Warning :
Re: ChatBox
Hum, já tivemos uma vez a debater sobre isto..
O ChatBox do forumeiros, não é lá grande coisa..
O que se podia fazer, era criar um grupo no msn..
Se for necessário, cria-se uma votação, para ver o que fazer
O ChatBox do forumeiros, não é lá grande coisa..
O que se podia fazer, era criar um grupo no msn..
Se for necessário, cria-se uma votação, para ver o que fazer
Hm...Seria uma boa também...
A votação será justa, porque há pessoas que não deve ter MSN ou não...
Mas pelo visto, será muito bom conversar com as pessoas por via msn ou chatbox, porque por MP (Não é bom, pois só para comunicar e avisar), será muito ruim...Já o ChatBox ou MSN, você irá responder as pessoas mais rápido, entre outras coisas.
A votação será justa, porque há pessoas que não deve ter MSN ou não...
Mas pelo visto, será muito bom conversar com as pessoas por via msn ou chatbox, porque por MP (Não é bom, pois só para comunicar e avisar), será muito ruim...Já o ChatBox ou MSN, você irá responder as pessoas mais rápido, entre outras coisas.
Fred- Membro
-
Barra de Warning :
Não sou a favor do ChatBox, primeiro que pode influênciar direto no movimento interno do fórum em relação as areas que devem obter todo o apoio dos users. E muitos podem querem retirar suas dúvidas no Chat, em vez de pedir suporte diretamente no fórum.
Eu considero o Fórum InfoConnected como um meio de profissionalismo futuro, aonde o principal tema é ''Informática''. Se o fórum é profissional, não precisa de ChatBox.
Eu considero o Fórum InfoConnected como um meio de profissionalismo futuro, aonde o principal tema é ''Informática''. Se o fórum é profissional, não precisa de ChatBox.
Sim, mas poderia por apenas no Portal! Ou criar em alguma lugar, só para bater papo, sem ser aqui no fórum...
Fred- Membro
-
Barra de Warning :
Fred escreveu:Sim, mas poderia por apenas no Portal! Ou criar em alguma lugar, só para bater papo, sem ser aqui no fórum...
Vale lembrar que já existe a Zona Fun e a Extra.
^^
Iuri CarvalhO escreveu:Não sou a favor do ChatBox, primeiro que pode influênciar direto no movimento interno do fórum em relação as areas que devem obter todo o apoio dos users. E muitos podem querem retirar suas dúvidas no Chat, em vez de pedir suporte diretamente no fórum.
Foi o que eu tinha pensado..
Vamos esperar por mais opiniões...
Sim, mas é o que estou dizendo, você "batendo papo" com o pessoal em um área, fica ruim, toda hora ficar atualizando, voltando á area toda hora, vai acabar também dando conflito, muita bagunça...Eu não gosto desse tipo, mas uma opinião não vale mais de dez...Mas espero que tenham me entendido.
Abraços, Fred.
Abraços, Fred.
Fred- Membro
-
Barra de Warning :
Fred escreveu:Sim, mas é o que estou dizendo, você "batendo papo" com o pessoal em um área, fica ruim, toda hora ficar atualizando, voltando á area toda hora, vai acabar também dando conflito, muita bagunça...Eu não gosto desse tipo, mas uma opinião não vale mais de dez...Mas espero que tenham me entendido.
Abraços, Fred.
A opinião de todos é bem vinda desde que seja construtiva. Afinal, a sua é, pórem iremos pensar bem a respeito.
Abraços.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos