InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy

Ir para baixo

Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy Empty Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy

Mensagem por x1co Qui maio 21, 2009 8:41 am

Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy D869cfcc


A cantora, que regressa agora com uma canção "sexy", disse ao Correio da Manhã que ainda está em negociações com a edição portuguesa da revista.

Ana Malhoa disse ao Correio da Manhã que foi convidada a posar nua para a edição nacional da revista Playboy, que no primeiro e segundo números fez, respectivamente, capa com Mónica Sofia (da girls band Delirium) e Cláudia Jacques (ex-modelo e actual relações públicas de um restaurante).

"Posaria para a revista sem problemas", disse Ana Malhoa em entrevista ao Correio da Manhã. "Eles já me fizeram o convite, mas ainda não chegámos a um acordo", disse ainda, garantindo que o marido aprova.

O novo single "Sinto-me Sexy" (de um novo álbum, intitulado... Sexy ) gerou também comentários como "Sou um fruto proibido, porque sendo uma figura pública há sempre pessoas que sonham comigo". Sobre os piropos que ouve na rua, a cantora não se fez rogada: "Qualquer mulher gosta de ouvir piropos e eu já sabia que estando na vida artística, e com a forma como eu gosto de me apresentar, é natural que ouça piropos".

Enquanto o vídeo do novo single não está disponível, recorde o teledisco de "Nada É Proibido" e veja algumas das novas fotos da artista.


x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 31
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy Goldmedalw:6 Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy 1238285398awardstarsilv:3 Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos