InfoConnected - Liga-te ao Mundo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Messenger Online no Hotmail

    storm
    storm
    Moderador
    Moderador


    Mozilla Firefox Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 34
    Localização : Universo Storm
    Prémios : Messenger Online no Hotmail Goldmedalw:0 Messenger Online no Hotmail 1238285398awardstarsilv:0 Messenger Online no Hotmail 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Messenger Online no Hotmail 11101010
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Messenger Online no Hotmail Empty Messenger Online no Hotmail

    Mensagem por storm Ter Abr 21, 2009 3:31 pm

    Pois é. A grande novidade está aí. Se o Gmail já possuía uma espécie de chat para dialogar-mos com os nossos contactos o Hotmail, produto da Microsoft não ficou atrás e neste momento já é possível usar o Messenger através da interface web do Hotmail. Basta entrar na conta como se fossemos para ir ver o mail e dar ordem para entrar na rede através desse messenger online. Bem engraçado. Uma funcionalidade que muitos vão adorar, principalmente os nossos leitores estudantes.

    Messenger Online no Hotmail Web-im-hotmail


    Tech 4
    x1co
    x1co
    Administrador
    Administrador


    Google Chrome Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 2342
    Idade : 31
    Localização : Arganil/Portugal
    Prémios : Messenger Online no Hotmail Goldmedalw:6 Messenger Online no Hotmail 1238285398awardstarsilv:3 Messenger Online no Hotmail 1238285385awardstarbron:1
    Barra de Warning : Messenger Online no Hotmail 11101010
    Data de inscrição : 23/11/2008

    Messenger Online no Hotmail Empty Re: Messenger Online no Hotmail

    Mensagem por x1co Ter Abr 21, 2009 4:05 pm

    Assim já se pode ir ao msn na escola. Naquelas que tem tudo bloqueado.. ahah
    storm
    storm
    Moderador
    Moderador


    Mozilla Firefox Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 34
    Localização : Universo Storm
    Prémios : Messenger Online no Hotmail Goldmedalw:0 Messenger Online no Hotmail 1238285398awardstarsilv:0 Messenger Online no Hotmail 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Messenger Online no Hotmail 11101010
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Messenger Online no Hotmail Empty Re: Messenger Online no Hotmail

    Mensagem por storm Qua Abr 22, 2009 1:01 pm

    principalmente
    costa_maggot
    costa_maggot
    Administrador
    Administrador


    Mozilla Firefox Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 936
    Idade : 35
    Localização : who knows..
    Prémios : Messenger Online no Hotmail Goldmedalw:0 Messenger Online no Hotmail 1238285398awardstarsilv:1 Messenger Online no Hotmail 1238285385awardstarbron:6
    Barra de Warning : Messenger Online no Hotmail 11101010
    Data de inscrição : 26/11/2008

    Messenger Online no Hotmail Empty Re: Messenger Online no Hotmail

    Mensagem por costa_maggot Qua Abr 22, 2009 3:18 pm

    Sem dúvida que é uma ferramenta que poderá a vir a ser útil a algumas pessoas.
    Em relação ao pessoal agora poder ligar msn nas escolas, não tenho interesse nenhum nisso. Simplesmente tenho o meu pc de casa ligado e na escola ligo-me a ele por controlo remoto, portanto tenho tudo que quero Razz

    Mas vejo isto como uma melhor inovação para aquelas pessoas que têm sistemas antigos e que não aguentam as exigências das novas versões do msn.
    storm
    storm
    Moderador
    Moderador


    Mozilla Firefox Portugal
    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 34
    Localização : Universo Storm
    Prémios : Messenger Online no Hotmail Goldmedalw:0 Messenger Online no Hotmail 1238285398awardstarsilv:0 Messenger Online no Hotmail 1238285385awardstarbron:0
    Barra de Warning : Messenger Online no Hotmail 11101010
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Messenger Online no Hotmail Empty Re: Messenger Online no Hotmail

    Mensagem por storm Qui Abr 23, 2009 1:30 pm

    costa_maggot escreveu:Sem dúvida que é uma ferramenta que poderá a vir a ser útil a algumas pessoas.
    Em relação ao pessoal agora poder ligar msn nas escolas, não tenho interesse nenhum nisso. Simplesmente tenho o meu pc de casa ligado e na escola ligo-me a ele por controlo remoto, portanto tenho tudo que quero Razz

    Mas vejo isto como uma melhor inovação para aquelas pessoas que têm sistemas antigos e que não aguentam as exigências das novas versões do msn.

    Essa de aceder remotamente é uma boa ideia, eu costumo levar um portátil que tenho, e em casa uso o de torre.
    Mas na minha escola consigo aceder onde quiser porque não tem net bloqueada, é a vantagem daqui na Madeira, algumas escolas tem, mas a minha não. cheers

    Conteúdo patrocinado


    Messenger Online no Hotmail Empty Re: Messenger Online no Hotmail

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 8:15 am