O Trofense iniciou uma campanha de angariação de sócios, na qual oferece telemóveis, entre outros benefícios. Mas os associados que arranjarem novas adesões também têm direito a um aparelho de comunicação novo.
Há quem já tenha oferecido lulas, quem prepare "kits" com camisolas e cachecóis, mas o Trofense achou que a melhor forma de aumentar a sua massa associativa era oferecer telemóveis a quem entrasse para sócio do clube. Com a campanha, o emblema da Trofa pretende atingir a barreira dos quatro mil associados. Na secretaria do Trofense, em pleno estádio, os últimos dias têm sido um pouco mais agitados. O clube iniciou esta semana a campanha "Sócio de 1.ª", iniciativa que visa oferecer mais vantagens aos seus sócios. E já registou as primeiras adesões.
Numa parceria com a Optimus/ Optifone, os 3200 sócios do clube estão a receber em casa cartas a divulgar a campanha, que vale um telemóvel a quem consiga arranjar três novos associados, até à próxima segunda-feira, ou seis, até 30 de Maio. Isto sendo que os novos aderentes recebem logo um aparelho de comunicação, cujo preço de mercado ronda os 25 euros. Foi o que aconteceu Armanda Ferreira. "Lá em casa, éramos seis sócios. Recebemos a carta e resolvi tornar-me sócia", conta, ao JN, esta empregada de balcão do café "Cocktail", em frente ao estádio do Trofense, local que é considerado como a segunda sede do clube.
Aos 36 anos, a nova sócia aproveitou a campanha para ter finalmente um telemóvel. "Pode parecer estranho, mas não tinha nenhum! Assim, junto o útil ao agradável, porque há muito tempo que pensava ser sócia do clube".
A campanha obriga os novos aderentes a pagar de imediato três quotas, o que é normal em adesões do género. Os sócios do Trofense pagam sete euros e meio, por mês, e os reformados e menores quatro euros. Ou seja, têm de adiantar, no máximo, 22, 50 euros, mas, além do telemóvel, entram num "mundo" de outras vantagens, graças a parcerias que o Trofense estabeleceu com várias empresas, e que permitem descontos em combustíveis, unidades de saúde, ginásios e serviços financeiros, entre outros.
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