Por 19,99 euros, todos os clientes ADSL do Clix vão passar a dispor de acessos com 24 Mbps. O operador anunciou hoje que o serviço de ADSL passou a ter um único tarifário.
Em conferência de imprensa, os responsáveis do Clix deram a conhecer um novo conceito de promoção da marca, que dá pelo nome de Clixlândia.
Entre as principais novidades, destaca-se a criação de um tarifário único para o ADSL: todos os clientes que tinham velocidades mais baixas passam automaticamente a dispor da largura de banda máxima de 24 Mbps; os clientes que já tinham 24 Mbps beneficiam de um abatimento da mensalidade para 19,99 euros.
Em ambos os casos, o tarifário já contempla chamadas telefónicas sem custo de assinatura.
Manuel Ramalho Eanes, director-geral do Clix, reiterou que o operador da Sonaecom vai passar a ter um presença «menos tímida» no IPTV.
A confirmar essa aposta na televisão sobre IP está o lançamento de pacotes de 60 canais por 29,99 euros.
Esta última modalidade contempla Alta Definição (HD) e a recém-lançada funcionalidade RestartTV, que permite retomar o início um programa dos 20 canais mais vistos no momento em que está a decorrer a transmissão.
Ainda na TV, destaque para a estreia do Kids Club, um portal de IPTV que disponibiliza conteúdos adequados aos telespectadores de palmo-e-meio e mereceu o lançamento de um comando colorido.
Na fibra óptica, o responsável do Clix reforçou a intenção de conquistar quota de mercado com ofertas de 50 Mbps e 100 Mbps.
O Clix não revelou os investimentos aplicados na melhoria da rede de ADSL nem o número de clientes de Internet e IPTV.
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