InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limp Bizkit de regresso!

Ir para baixo

Limp Bizkit de regresso! Empty Limp Bizkit de regresso!

Mensagem por x1co Sáb Fev 14, 2009 6:55 am

Limp Bizkit de regresso! Limp_bizkit



Os americanos Limp Bizkit estão de volta. O anúncio foi feito ontem no site da banda e dá conta do regresso à formação original, um novo álbum e uma digressão mundial já este ano.

"Acreditam em milagres? Então acreditam que os Limp Bizkit estão de volta para fazer tudo de novo", lê-se numa página bastante activa onde a conversação é actualizada todos os minutos e onde em Setembro de 2008 os músicos diziam estar "entusiasmados" com o futuro da banda.

A mensagem agora publicada acrescenta que Fred Durst, Wes Borland (o guitarrista que deixou várias vezes a formação e agora parece estar de novo a bordo), Sam Rivers, John Otto e DJ Lethal vão voltar para lutar contra os "maus tempos" do metal.

"Decidimos que estávamos mais chateados e aborrecidos com o estado da música popular pesada do que uns com os outros. Apesar dos diferentes caminhos que tomámos há uma energia única e poderosa neste grupo particular de pessoas".

A informação assinada pela banda adianta que uma digressão pelo circuito de festivais terá início já esta Primavera, com datas para já adiantadas para os Balcãs. Acrescenta ainda a produção de um novo disco:

O álbum a editar será o quarto da discografia e sucede Results May Vary , de 2003.

Blitz
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Limp Bizkit de regresso! Goldmedalw:6 Limp Bizkit de regresso! 1238285398awardstarsilv:3 Limp Bizkit de regresso! 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Limp Bizkit de regresso! 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos