InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo

Ir para baixo

A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo Empty A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo

Mensagem por x1co Qua Fev 04, 2009 3:55 pm

Falta pouco mais de uma semana para que Armindo Araújo comece a terceira época no Campeonato do Mundo de Ralis de Produção (PWRC). A abertura da temporada vai ser na neve da Noruega, terreno em que a experiência do piloto português se resume a duas participações no Rali da Suécia e a uma no Rali do Árctico.

A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo 06234e7e


O tetra-campeão nacional vai começar por utilizar o Mitsubishi Lancer Evo IX, ainda que com uma decoração diferente. "A mudança na decoração deve-se à chegada de um novo patrocinador, o grupo MCA, que se vem juntar a quem me tem apoiado ao longo da minha carreira, como a Galp, TMN, Mitsubishi, Câmara Municipal de Santo Tirso e o Grupo Sá. Estou confiante para a época que vai agora começar e espero conseguir lutar por um lugar de destaque no campeonato, procurando rentabilizar ao máximo o investimento que estão a fazer em mim. Este será um ano de transição, e um bom desempenho em 2009 pode ser muito importante para as próximas temporadas no Mundial de Ralis. Estou pronto e acredito que vou conseguir cumprir os objectivos da equipa", diz.

O Rali de Portugal deve marcar a estreia de Armindo Araújo com o novo Mitsubishi Lancer Evo X. "Tudo aponta nesse sentido. Com os testes que iremos efectuar até esse evento, acredito que possamos chegar ao Algarve já com um nível de competitividade e fiabilidade que nos permita continuar a lutar pelos lugares do pódio. É um rali que conheço, ao contrário da Noruega e Chipre, para além de que não apresenta a especificidade da ronda de abertura, neve, nem a extrema dureza da jornada cipriota, que terá também especiais em alcatrão, as únicas que teremos ao longo da época e o Evo IX já tem muitos quilómetros nesse terreno", acrescenta Armindo Araújo, que domingo viaja para a Escandinávia, onde na segunda-feira vai testar com vista à ronda de abertura do campeonato.

A nova decoração do Mitsubishi Lancer de Armindo Araújo poderá ser vista pela primeira vez ao vivo no sábado, no Hotel Solplay em Linda-a-Velha, local onde terá lugar a festa dos 20 anos da Pirelli em Portugal e onde o piloto português estará presente.

AutoSport
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo Goldmedalw:6 A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo 1238285398awardstarsilv:3 A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : A nova decoração do Lancer de Armindo Araújo 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos