InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EA anuncia novos títulos Need for Speed

Ir para baixo

EA anuncia novos títulos Need for Speed Empty EA anuncia novos títulos Need for Speed

Mensagem por costa_maggot Sex Jan 30, 2009 3:50 am


A Electronic Arts revelou que planeia reinventar a série Need for Speed lançando títulos diferentes para os fãs, para os jogadores casuais e jogos "Play 4 Free".

Será no final deste ano que Need for Speed: Shift irá ser lançado para PC, Xbox 360, Playstation 3 e PC estando Need for Speed: Nitro a ser preparado para a Wii e DS. Para o mercado PC Asiático, a EA está a desenvolver Need for Speed: World Online que deverá chegar durante o Verão e depois no Inverno ao Ocidente.

Need for Speed: Shift está a cargo da Slightly Mad Studios, responsáveis por GT Legends e GTR 2, com ajuda de Michael Mann, produtor da EA Black Box, e Patrick Soderlund da EA Games Europe. Shift irá centrar-se na simulação e isso não será somente nos movimentos realistas dos carros mas também nos comportamentos do condutor. A EA espera que isto vá diferenciar o jogo de tudo o resto.

Em Shift vamos ter acesso a uma vista cockpit que nos permite olhar à nossa volta e um HUD em 3D que imita os movimentos da cabeça do condutor, inércia e a força G são alguns dos elementos que vão ajudar o jogo a assegurar o sentimento realista que ambiciona.

Need for Speed: Nitro está a ser desenvolvido pela EA Montreal e será um jogo de condução arcade rápido e divertido. Nitro não será um clone de Mario Kart, a EA não quer isso, Nitro vai ser um jogo de corridas arcade com um estilo visual único que é muito Need for Speed. Será um jogo que irá cativar tanto jogadores experientes como jogadores casuais.

Need for Speed: World Online será um jogo grátis desenvolvido pela Black Box e pelos estúdios online da EA em Singapura. O jogo irá oferecer aos fãs o maior número de carros, partes e modos alguma vez presentes num jogo da série. Vamos ter a possibilidade de personalizar os nossos carros antes de entrarmos em competições online contra outros jogadores.


Fonte
costa_maggot
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 34
Localização : who knows..
Prémios : EA anuncia novos títulos Need for Speed Goldmedalw:0 EA anuncia novos títulos Need for Speed 1238285398awardstarsilv:1 EA anuncia novos títulos Need for Speed 1238285385awardstarbron:6
Barra de Warning : EA anuncia novos títulos Need for Speed 11101010
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos