InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DS] Lord of the Rings: Conquest

Ir para baixo

[DS] Lord of the Rings: Conquest Empty [DS] Lord of the Rings: Conquest

Mensagem por costa_maggot Sex Jan 02, 2009 9:48 am

[DS] Lord of the Rings: Conquest Mid_lotr_conquest_logo

O talento responsável pelos jogos campeões de vendas Star Wars Battlefront™️ e Star Wars Battlefront™️ II revela o seu novo projecto – agora pela primeira vez num universo fantástico; só uma equipa deste gabarito poderia criar as gigantescas batalhas de The Lord of the Rings.

Batalhas épicas na Terra-Média… Da maneira que quiseres – Finalmente, os fãs de The Lord of the Rings podem revisitar as suas batalhas favoritas da trilogia épica, desde as tenebrosas Minas de Moria até ao selvagem combate de Helm’s Deep e o colossal confronto dos Campos de Pelennor.

Campanhas do Bem e do Mal – Trava dezasseis batalhas dos filmes com os heróis da Terra-Média, seguidas de nova ficção: “E se Sauron impedisse o Frodo de destruir o Anel Soberano?” … descobre jogando nove batalhas do lado do mal, tentando destruir as forças do bem.

Sistema de classes de personagens – Inclui melée e combate à distância, tais como Guerreiros e Arqueiros, bem como classes de apoio e especializadas, tais como Feiticeiros e Batedores.

Heróis, montadas, gigantes e equipamento de cerco – Joga com os teus heróis e vilões favoritos, incluindo Aragorn, Legolas, Gimli, Gandalf e o Rei dos Bruxos, o Balrog e até o próprio Sauron; monta cavalos, wargs e olifantes, controla catapultas e balistas, joga até com criaturas gigantes como trolls das cavernas e Ents.

Todos os locais clássicos de LOTR – Campos de Pelennor, Helm’s Deep, Minas Tirith, O Portão Negro e, sim – até o Shire.

Acção em ecrã dividido – Pega em três amigos e joga em cooperação na mesma sala numa quantidade de novos modos.

Combate Online – Até 16 jogadores podem estar online e entrar nas batalhas épicas de The Lord of the Rings, ou até 4 jogadores podem entrar na acção online em cooperação.

Fonte
costa_maggot
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 34
Localização : who knows..
Prémios : [DS] Lord of the Rings: Conquest Goldmedalw:0 [DS] Lord of the Rings: Conquest 1238285398awardstarsilv:1 [DS] Lord of the Rings: Conquest 1238285385awardstarbron:6
Barra de Warning : [DS] Lord of the Rings: Conquest 11101010
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos