InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Temos que progredir antes do Natal chegar"

Ir para baixo

"Temos que progredir antes do Natal chegar" Empty "Temos que progredir antes do Natal chegar"

Mensagem por costa_maggot Ter Jul 14, 2009 6:58 am

A figura maior da Nintendo América Reggie Fils-Aime diz que a Nintendo precisa de "progredir" e "criar maior imersão" pela altura em que as tecnologias de controlo por movimentos da Microsoft e Sony chegarem.

Para Fils-Aime as criações dos competidores são uma tentativa de obter o sucesso da Wii, "A minha opinião sobre isto é que eles estão agora a ver a oportunidade que nós vimos. O que eles mostraram e discutiram não são notícias novas para nós", disse.

"Estamos neste negócio à 25 anos, trabalhamos com uma variedade de aproximações à interacção. Trabalhámos com uma variedade de mecanismos para aumentar a imersão na experiência de jogo."

"Por isso para nós, o que vemos são dois competidores que estão por cima do ombro ao que fomos capazes de fazer, e estar a tentar participar", acrescentou Fils-Aime.

Fils-Aime disse ainda que, "Não tenho a certeza quando os seus produtos vão chegar ao mercado, mas posso dizer que pela altura em que isso acontecer, nós vamos ter que continuar a progredir, mover mais e mais imersão da parte do consumidor."

Fonte
costa_maggot
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 34
Localização : who knows..
Prémios : "Temos que progredir antes do Natal chegar" Goldmedalw:0 "Temos que progredir antes do Natal chegar" 1238285398awardstarsilv:1 "Temos que progredir antes do Natal chegar" 1238285385awardstarbron:6
Barra de Warning : "Temos que progredir antes do Natal chegar" 11101010
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos