InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento

2 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Empty Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento

Mensagem por x1co Ter Jun 02, 2009 5:33 pm

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Xbox360Logo1


O Project Natal surpreendeu ontem a feira de jogos E3, em Las Vegas, ao prometer substituir o comando da Xbox 360 pelos movimentos do corpo humano num videojogo.
O projecto tem vindo a ser desenvolvido nos últimos dois anos pela Microsoft.

Os responsáveis pela “gigante” do software garantem que já alcançaram a última fase de desenvolvimento da nova tecnologia, que distingue rostos e movimentos de cabeça, tronco e membros de jogadores, e permite que um jogador “fale” com um ambiente do videojogo sem microfones de permeio.

A Microsoft garante que o novo sistema vai ser compatível com todas as versões da Xbox, mas não adianta detalhes sobre os mecanismos e as tecnologias que estão na origem desta novidade que promete elevar para um novo patamar o grau de interactividade entre ambientes de videojogo e humanos – a ponto de o jogador poder encarnar de corpo e alma os movimentos que tem de executar durante um jogo de luta, desporto ou apenas cultura geral.

A Microsoft também não revelou a data de lançamento e os preços previstos para as funcionalidades contempladas pelo Project Natal.
Mas estas não são as únicas novidades anunciadas pela fabricante da consola Xbox 360 no dia de ontem.
Segundo o El Pais, a companhia de Seattle anunciou ainda ter chegado a acordo com a Facebook e a Twitter para a integração de funcionalidades na plataforma Xbox Live.
Música da Last.fm e vídeos em alta definição que não necessitam de download para a consola são outras das novidades anunciadas para a Xbox Live.

Fonte: Exame Informática
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Goldmedalw:6 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285398awardstarsilv:3 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Empty Re: Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento

Mensagem por x1co Qua Jun 03, 2009 8:41 am

Microsoft inventa novas formas de divertimento na sala de estar com entretenimento sem comandos, Facebook na TV e streaming de vídeo HD instant on a 1080p.

O futuro do entretenimento em casa tem um novo nome: Xbox 360. A Microsoft Corp. deu hoje início à Electronic Entertainment Expo (E3) com uma conferência histórica sobre a Xbox 360 que contou com a presença de Steven Spielberg, um dos mais visionários realizadores da indústria cinematográfica, para ajudar a apresentar a experiência de jogo sem comandos.

Durante a conferência, a Microsoft apresentou uma lista com inúmeras razões que explicam a estratégia da Xbox 360 em desfiar as tendências desta indústria: serviços Xbox LIVE tais como o streaming de vídeo HD instant on a 1080p, Facebook e Last.fm personalizados à medida para a TV e um alinhamento de jogos que irá seguramente provocar vários tipos de paixões, tais como “Forza Motorsport 3”, “Alan Wake” e “Halo 3: ODST”.

“Hoje, com visionários culturais do nosso lado e a experiência de jogo sem comandos no nosso horizonte, a Xbox 360 escreveu uma nova página na história do entretenimento doméstico,” afirmou Don Mattrick, Vice-Presidente Sénior do Interactive Entertainment Business da Microsoft. “Para nós, esta E3 serve para quebrar barreiras entre gerações, entre jogos e entretenimentos, mas principalmente, entre os sonhos e o futuro de uma forma que só a Xbox 360 consegue.”

“Project Natal”: Sem Fios (ou Comandos)

“Project Natal”, o nome de código de uma nova forma revolucionária de jogar foi hoje apresentada ao público: jogar sem comandos. Ao ver uma bola o jogador poderá simplesmente pontapeá-la, batê-la, controlá-la ou apanhá-la, basta saber mexer as mãos, abanar as ancas ou falar para entrar em todo o divertimento. A única experiência necessária é experiência de vida.

Compatível com qualquer Xbox 360, o Sensor “Project Natal” é o primeiro a nível mundial a juntar num só equipamento uma câmara RGB, um sensor de profundidade, microfone e um processador personalizado com software patenteado. Ao contrário das câmaras e comandos 2-D, o sensor “Project Natal” regista todos os movimentos do corpo inteiro em 3-D, enquanto responde a ordens, direcções e até mesmo pequenas alterações emocionais da voz.

Para além disso, e ao contrário de outros equipamentos, o sensor “Project Natal” não está dependente da luminosidade. Consegue reconhecer a cara do jogador, e não se limita simplesmente a reagir a palavras-chave conseguindo perceber tudo o que o jogador diz. Se num jogo de futebol alguém gritar “Falta!”, os outros jogadores vão realmente responder. E para entrar no Xbox LIVE basta simplesmente colocar-se de frente para o sensor.

“O próximo passo a dar na área de entretenimento interactivo é eliminar o comando,” afirmou Steven Spielberg, realizador e produtor visionário. “Com o ‘Project Natal’, veremos jogos que aproximam todos os jogadores e jogaremos histórias que nos tocam verdadeiramente”.

O Melhor da Internet, Personalizado na TV de Cada Um


Fazer uma festa ou estar ligado a um amigo. A Xbox 360 anunciou hoje que dois dos maiores fenómenos da Internet — Facebook e Last.fm — serão adaptados à medida da TV de cada um, e disponibilizados directamente nas salas de estar exclusivamente através do Xbox LIVE. A Microsoft anunciou ainda a disponibilização do serviço Xbox LIVE Party para filmes, o que permite partilhar no sofá ou por todo o país experiências sobre os filmes suportados pelo serviço Xbox LIVE.

“Estamos sempre à procura da melhor forma de tornar a TV num equipamento de maior socialização,” afirmou John Schappert, Vice-Presidente Corporativo do Interactive Entertainment LIVE, Software e Studios da Microsoft. “Ao trazer o Facebook, a Last.fm e o Xbox LIVE Party para filmes e séries de TV até ao Xbox LIVE, estamos não só a alargar a nossa sala de estar para além das paredes da casa e até aos vários amigos, nos mais diversos cantos do mundo, como também estamos a criar uma verdadeira rede social, ligando mais de 200 milhões de pessoas para partilharem as suas actualizações, fotografias, pensamentos sobre música e a melhor experiência de jogo on-line do mundo.”

Acrescentar o Facebook ao Xbox LIVE significa poder estar sempre ligado a amigos, a qualquer altura, em qualquer lugar e a partir de qualquer sofá. Porém, actualizar o estado e partilhar fotografias não são as únicas acções possíveis. Ao utilizar o Facebook Connect, todos podem partilhar os seus melhores momentos de jogo através da colocação de posts com actualizações e imagens dos jogos disponíveis directamente para o Facebook. Para não deixar escapar nenhum momento de glória é melhor garantir que toda a gente consegue ver as actualizações com o Facebook Connect, e começar já com a próxima versão do fantástico franchise de golfe da EA SPORTS, “Tiger Woods PGA TOUR®️.”

Numa estreia para a TV, a Last.fm1 permite aos membros do Xbox LIVE terem acesso a milhares de músicas através da Xbox 360. Os membros do Xbox LIVE podem, assim, criar livremente as suas próprias estações de rádio e ouvi-las com os seus amigos na sala de estar ou por todo o país.
A Xbox 360 confirmou o seu posicionamento como uma das redes sociais de entretenimento líder ao anunciar o serviço Xbox LIVE Party para filmes. Este serviço permite ir ao cinema com os amigos sentados no mesmo sofá ou em salas de estar em diferentes regiões. A partir deste ano, é possível partilhar uma sala de cinema virtual, ver o próprio avatar (um “Eu" virtual) no ecrã, e tudo isto enquanto se escuta os risos e lágrimas dos amigos através do chat de voz no Xbox LIVE. Com tantos filmes, a única coisa que não se pode partilhar são as pipocas.

Jogos para Todos


Estar ao volante de um elegante Audi R8, fazer a festa com os amigos ao som dos jogos de música mais recentes, descobrir um novo capítulo do universo único de “Halo.” Tudo isto é possível na Xbox 360, a consola com os jogos e experiências mais aguardados e famosos da indústria. Com mais de 1000 títulos até à data, há jogos para todos os gostos.

· Ao volante. Ser o mais rápido em mais de 400 carros nas pistas mais bonitas do jogo fundamental de corridas para esta geração de consolas, “Forza Motorsport 3”. O avatar do jogador e dos seus amigos pode assumir a condução em “Joy Ride”.
· Exclusivos com muita adrenalina. A Xbox 360 é a consola escolhida para os maiores exclusivos deste ano e muito mais, incluindo “Halo 3: ODST”, “Alan Wake”, “Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction™️” e “Left 4 Dead 2”.
· O músico dentro de cada um. A Xbox 360 continua a ser o local preferido para os jogos musicais favoritos. Com esta consola é possível encontrar a magia da música e dos “Quatro Fantásticos” em “The Beatles: Rock Band” ou começar espontaneamente uma festa musical com “Lips: Number One Hits”.
· As melhores e mais famosas experiências. Os jogos de outras produtoras correm melhor na Xbox 360. Títulos indispensáveis como o grande sucesso deste ano da Infinity Ward, “Modern Warfare 2” no Xbox LIVE, apresentam mais amigos para jogar e uma colecção exclusiva de Game Add-ons para a Xbox 360.

Wintech
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Goldmedalw:6 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285398awardstarsilv:3 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Empty Re: Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento

Mensagem por x1co Qui Jun 11, 2009 10:13 am

x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Goldmedalw:6 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285398awardstarsilv:3 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Empty Re: Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento

Mensagem por storm Qui Jun 11, 2009 5:28 pm

isso é bom!!
storm
storm
Moderador
Moderador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Goldmedalw:0 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285398awardstarsilv:0 Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 1238285385awardstarbron:0
Barra de Warning : Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento 11101010
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.djcharlesrox.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento Empty Re: Xbox 360 Oferece Novas Experiências de Entretenimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos