Panda Testa Solução de Segurança Compativel Com o Windows 7

Ir em baixo

Panda Testa Solução de Segurança Compativel Com o Windows 7

Mensagem por storm em Ter Mar 03, 2009 3:28 pm



A Panda Security lançou uma versão beta do Panda Antivirus Pro 2009 compatível com o Windows 7. Agora todos os utilizadores da versão beta do novo sistema operativo da Microsoft poderão instalar a melhor protecção contra malware sem custos e com o mínimo consumo de recursos. Esta versão beta pode ser transferida de: http://www.pandasecurity.com/windows7/

O Windows 7 é um novo sistema operativo da Microsoft que substituirá o Windows Vista. Este novo sistema inclui uma série de melhorias em termos de desempenho e eficiência, uma interface melhorada e melhor gestão da informação.

O Panda Antivirus Pro fornece uma maior protecção contra vírus, spyware e hackers, e inclui um novo motor contra roubo de identidade. Da mesma forma, impede os hackers de se infiltrarem no seu computador graças à firewall Panda integrada.

A versão beta do Panda Antivirus Pro 2009 para o Windows 7 inclui, para além do premiado motor de análise da Panda Security, um poderoso motor heurístico para detecção de novas variantes de malware e um sistema heurístico especializado em combater banker Trojans e malware destinado ao roubo de identidade.

A versão beta inclui ainda a nova tecnologia de detecção “a partir da nuvem” (base de dados comum centralizada no PandaLabs e actualizada continuamente com os dados recolhidos de todos os utilizadores) denominada Inteligência Colectiva, que a Panda Security tem vindo a integrar nos seus produtos há mais de um ano, permitindo detectar rapidamente novo malware. Esta tecnologia é particularmente importante no actual clima, em que a maioria das infecções são causadas por vírus que existem há menos de 30 dias. Por isso é crucial conseguirem detectar-se estas novas ameaças no primeiro mês da sua existência, e a Panda é capaz de proteger melhor os utilizadores através da Inteligência Colectiva.

“Com o modelo de protecção tradicional, as empresas de segurança de TI têm que receber um novo exemplar de malware, analisar e classificá-lo manualmente, para depois criar e distribuir a vacina. Estes procedimentos são demasiadamente demorados, mas a Inteligência Colectiva permite-nos automatizar estas tarefas, acelerando assim o processo. A protecção a partir da nuvem, por outro lado, permite-nos fornecer vacinas de malware aos nossos utilizadores assim que são geradas, protegendo-os em tempo real”, explica Pedro Bustamante, Director da Unidade de Consumo.

Para mais informação e transferir a versão beta do Panda Antivirus Pro compatível com o Windows 7, visite: http://www.pandasecurity.com/windows7/


WinTech
avatar
storm
Moderador
Moderador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Localização : Universo Storm
Prémios : :0 :0 :0
Barra de Warning :
Data de inscrição : 19/02/2009

Ver perfil do usuário http://www.djcharlesrox.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum