InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano

2 participantes

Ir para baixo

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Empty Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano

Mensagem por x1co Sáb Fev 28, 2009 5:48 pm

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Fiasco_awards_2009_vista1


O sistema operativo Windows Vista foi o mais votado pelos cibernautas na primeira edição dos Fiasco Awards, distinção que tem como objectivo premiar os grandes falhanços tecnológicos do ano.

No total foram 5.222 as pessoas que escolheram o sistema operativo da Microsoft, num universo de 6.403 cibernautas que votaram nos Fiasco Awards 2009, a primeira edição do prémio, promovido por um grupo de pessoas do sector das tecnologias sedeado na Catalunha.

Para justificar a nomeação do Windows Vista, os organizadores do galardão defenderam que «um sistema operativo deve ser robusto e fiável e antes de ser comercializado devem ser feitas todas as provas necessárias para garantir o seu funcionamento e rendimento», algo que alegam não acontecer.

Além do sistema operativo, os prémios distinguiram um projecto local, implementado pelo Departamento de Educação do Governo Autonómico da Catalunha.

Os restantes nomeados para fiasco do ano incluíam, entre outros, o projecto One Laptop per Child, e os universos virtuais Second Life e Lively, este último desenvolvido pelo Google, mas que não chegou a estar on-line meio ano.

Kerodicas
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Goldmedalw:6 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285398awardstarsilv:3 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Empty Re: Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano

Mensagem por storm Sáb Fev 28, 2009 5:54 pm

é normal....mas mesmo assim prefiro o vista que o xp,
storm
storm
Moderador
Moderador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Goldmedalw:0 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285398awardstarsilv:0 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285385awardstarbron:0
Barra de Warning : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 11101010
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.djcharlesrox.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Empty Re: Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano

Mensagem por x1co Sáb Fev 28, 2009 5:56 pm

storm escreveu:é normal....mas mesmo assim prefiro o vista que o xp,

Eu não. Não consigo me despegar do XP scratch
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Goldmedalw:6 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285398awardstarsilv:3 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Empty Re: Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano

Mensagem por storm Sáb Fev 28, 2009 5:59 pm

x1co escreveu:
storm escreveu:é normal....mas mesmo assim prefiro o vista que o xp,

Eu não. Não consigo me despegar do XP scratch

Eu tinha o xp no meu portatil e formatei e meti o vista....no meu pc velho apagei o xp e meti linux....ja na minha maquina nova de jogos tem o vista....
storm
storm
Moderador
Moderador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Goldmedalw:0 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285398awardstarsilv:0 Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 1238285385awardstarbron:0
Barra de Warning : Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano 11101010
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.djcharlesrox.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano Empty Re: Fiasco Awards: Windows Vista considerado fiasco do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos