LG Apresenta Monitor Que Consome Menos 50% de Energia

Ir em baixo

LG Apresenta Monitor Que Consome Menos 50% de Energia

Mensagem por x1co em Qui Fev 12, 2009 12:20 am

No escritório ou em casa, o consumo energético do seu monitor, ligado demasiadas horas ou mesmo em stand-by, vai deixar de ser uma preocupação. A LG Electronics traz a Portugal o FLATRON W42TE, um monitor LCD Premium que reduz até 50% do consumo eléctrico.

Este modelo, de 22 polegadas, consome apenas 22 watts quando está em utilização, o que representa uma economia bastante significativa comparativamente aos habituais 36 a 40 watts gastos por outros monitores de resolução semelhante. Em modo stand-by, a série W42 consome apenas 0.3 watts.

Em formato 16:10, ambiente panorâmico, o monitor apresenta um contraste de 8000:1 e um tempo de resposta de 5ms. Incorporando características ergonómicas de ajuste de ecrã, este monitor recria as melhores condições de trabalho.

Luís Lameiras, Director da Divisão de Produtos Informáticos da LG Electronics Portugal afirma que “a LG entende o impacto ambiental e financeiro que os seus produtos representam para os consumidores, optando por apresentar um monitor acessível que revelasse baixos consumos energéticos, sem descurar a aliança entre design e tecnologia avançada”.

Os monitores FLATRON LCD da LG já juntam agora a qualidade em tecnologia e estilo e a esta nova vantagem – a poupança energética.

Wintech

_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum