InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro

Ir para baixo

DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro Empty DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro

Mensagem por x1co Sex Jan 30, 2009 12:18 am

O primeiro pack de conteúdos extra (DLC) para Mirror's Edge, que vai conter essencialmente novos mapas "Time-Trial" e que estava previsto para finais de Janeiro, foi adiado pela Electonic Arts para Fevereiro.

Um porta-voz da Electronic Arts revelou ao site britânico CVG que "para oferecer aos jogadores uma experiência completamente uniforme, o pack de mapas DLC para Mirror's Edge na XBox 360, PlayStation 3 e PC vai ser adiado para Fevereiro."

Com o DLC, os jogadores vão ser desafiados a alcançar os melhores tempos possiveis em nove corridas distribuidas por sete novos mapas "Time-Trial" totalmente redesenhados. Sem armas, sem policias e sem cidade: esta é verdadeira estética, agilidade e fluxo que vai desafiar qualquer corredor.



Este DLC especial vai estar disponível por 10 dólares ou 800 pontos (XBox 360). Como bónus, todos os utilizadores da PlayStation 3 podem descarregar um mapa adicional gratuitamente.

DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro Mirrors_1


O que não sofreu qualquer imprevisto em relação ao lançamento foi o mapa exclusivo para a PlayStation 3, que estará disponível gratuitamente para download no dia 29 de Janeiro.

HomePage: Mirror's Edge

Wintech
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro Goldmedalw:6 DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro 1238285398awardstarsilv:3 DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : DLC Para «Mirror's Edge» Adiado Para Fevereiro 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos