InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«America's Army 3» Oficialmente Anunciado

Ir para baixo

«America's Army 3» Oficialmente Anunciado Empty «America's Army 3» Oficialmente Anunciado

Mensagem por x1co Qua Jan 21, 2009 1:54 am

«America's Army 3» Oficialmente Anunciado Pic-64186


O Exército dos Estados Unidos anunciou hoje que America's Army 3, o jogo de tiro em primeira pessoa que serve como ferramenta de recrutamento militar, vai ser lançado no final de 2009.

Seis anos após o lançamento do primeiro jogo revolucionário desenvolvido para PC pela U.S. Army, chega America's Army 3 (AA3), o único jogo gratuito que proporciona uma experiência autêntica de um cenário de guerra como o treino, tecnologia, acções e avanços na carreira de um soldado.

Tal como nas versões anteriores de America's Army, AA3 vai ser constantemente actualizado para incluir novas missões e tecnologias que vão sendo incorporadas no exército dos Estados Unidos.

Desenvolvido com base no motor de jogo Unreal Engine 3, America's Army 3 vai incluir as funcionalidades mais populares dos jogos anteriores, tal como tecnologia e armamento autêntico, treinos realistas e missões bastante intensas. AA3 dá aos jogadores as novas realidades do exército e da guerra, num jogo mais fácil de jogar, mais fácil de instalar e mais fácil de descarregar.



"Em AA3 estamos a recolher as melhores características de AA2, a incorporar o feedback da comunidade de AA e a adicionar as últimas tecnologias para desenvolver um jogo de alta tecnologia, que pode ser personalizado pelo jogador para criar uma experiência interactiva mais detalhada,” disse Michael Bode, produtor executivo do jogo America's Army. "Uma das nossas filosofias chave no design é fazer um jogo facilmente acessível a um novo jogador, enquanto ao mesmo tempo manter uma etiqueta de complexidade que os jogadores mis avançados possam descobrir e tirar vantagem.”

«America's Army 3» Oficialmente Anunciado AA3_3


"Com AA3, estamos a levar a jogabilidade militar para um novo nível onde todos os detalhes contam,” disse o Col. Casey Wardynski, fundador e director do projecto America's Army. "Queremos que os nossos jogadores de America's Army 3 tenham uma melhor compressão do Exército e dos seus valores. Os nosso soldados são figuras aspirantes e os nossos jogadores podem experimentar virtualmente vários aspectos da vida de um soldado desde o seu treino, até às suas missões, e à forma como o exército influência as suas vidas.”

Wintech

HomePage: America's Army 3
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : «America's Army 3» Oficialmente Anunciado Goldmedalw:6 «America's Army 3» Oficialmente Anunciado 1238285398awardstarsilv:3 «America's Army 3» Oficialmente Anunciado 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : «America's Army 3» Oficialmente Anunciado 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos