«Football Superstars» Chega Aos 250,000 Registos

Ir em baixo

«Football Superstars» Chega Aos 250,000 Registos

Mensagem por x1co em Ter Jan 20, 2009 12:33 am

Football Superstars, um mundo de futebol virtual lider a nível mundial desenvolvido pela CyberSports, quebrou a barreira dos 250,000 registos.

Este é o resultado de uma campanha de marketing iniciada em Maio de 2008, que na altura contava com 25,000 jogadores inscritos neste MMO de futebol, e que em Outubro já chegava às 100,000 subscrições, e no fim de Novembro às 200,000.

"Quebrar a barreira dos 250.000 é um feito incrível. É fantástico ver o resultado da combinação de parcerias estratégicas que criámos e da nossa estratégia de marketing," disse Phil Booker, chefe de vendas e marketing na CyberSports. "Tivemos um grande apoio da DBD Media e Infectious Media, entre outros, e com o seu apoio contínuo, as inscrições vão continuar a crescer e Football Superstars será o sucesso que o nosso trabalho árduo promete."


Em Football Superstars, os jogadores recriam-se a si próprios num mundo online como um jogador. Os jogadores podem evoluir na sua carreira em jogos desde 3 contra 3 até 11 contra 11, ganhando novos atributos e habilidades, a fim de se especializarem na sua posição escolhida.



Fora dos campos de futebol, os jogadores podem socializar em restaurantes, bares e clubes, visitar lojas virtuais onde eles podem comprar equipamentos e roupas. Os jogadores podem treinar em ginásios ou campos de traino para melhorar o seus atributos, ou expor-se aos paparazzis para aumentar a sua fama e ter acesso aos locais e clubes mais exclusivos.

Wintech


HomePage: Football Superstar

_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum