John Travolta pronuncia-se sobre morte do filho

Ir em baixo

John Travolta pronuncia-se sobre morte do filho

Mensagem por x1co em Seg Jan 05, 2009 11:46 am



Filho de John Travolta e Kelly Preston morreu no passado Domingo, aos 16 anos, em circunstâncias por apurar. Casal agradece mensagens de apoio dos fãs.
John Travolta quebrou o silêncio sobre a morte do seu filho, Jett, de 16 anos.

Numa mensagem que escreveu no seu site oficial, o actor de Grease e Pulp Fiction afirmou que Jett "era o filho mais maravilhoso que uns pais podiam pedir" e que o adolescente "iluminou a vida de todos os que se cruzaram com ele".


O filho de John Travolta, falecido este Domingo, aos 16 anos


"Estamos arrasados por termos tido tão pouco tempo com ele", lamentou ainda John Travolta, sem referir a doença de que Jett padeceria.

Porém, os advogados do actor já terão dito à imprensa que o jovem sofria de um tipo de epilepsia caracterizado por convulsões e desmaios.

Jett Travolta terá tomado um medicamento para esta doença durante vários anos, até ao momento em que o tratamento foi suspenso, devido aos efeitos secundários que provocaria.

O filho de John Travolta e Kelly Preston, que foi encontrado sem vida na banheira quando passava férias nas Bahamas com os pais, tinha uma história médica complicada. Em criança, foi-lhe diagnosticada uma doença chamada Síndrome de Kawasaki; John Travolta sempre negou, porém, os rumores de que o filho sofria de autismo.

A autópsia do jovem, que John Travolta ainda terá tentado reanimar, antes da chegada dos paramédicos, será realizada esta Segunda-feira.

Casados há 17 anos, John Travolta e Kelly Preston têm uma filha mais nova que Jett: Ella Bleu, de oito anos. Os três agradecem as mensagens de apoio e pesar dos fãs, no site oficial do artista norte-americano.

Blitz

_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum