InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell com produtos de consumo

Ir para baixo

Dell com produtos de consumo Empty Dell com produtos de consumo

Mensagem por costa_maggot Sex Jan 02, 2009 6:31 am

Dell com produtos de consumo 299618

A Dell prepara-se para começar a vender em Portugal produtos destinados ao grande consumo.
Até agora, o gigante da computação norte-americano mantinha uma presença relativamente discreta no nosso país, já que praticamente apenas vendia produtos dedicados ao mercado empresarial. Mas tudo indica que esta política vai mudar. Apesar de ainda não haver pormenores, no site da Dell pode ver-se que a empresa se prepara para começar a vender em Portugal computadores e portáteis destinados ao grande consumo.

Em www.dell.pt, a empresa anuncia a gama de computadores XPS e de portáteis Latitude. Os Dell XPS 730x são máquinas destinadas aos jogos, equipados com material de topo, como é o caso do processador Core i7 Extreme a 3,2 GHz, entre três e 6 GB de memória, placas de som Creative X-Fi e placas gráficas de topo, Nvidia ou ATI. A empresa permite, ainda, ao comprador escolher entre discos rígidos tradicionais ou discos de memória flash SSD. Por fim, a caixa inclui um sistema de refrigeração líquido (watercooling).

No campo dos portáteis Latitude ainda não há informações. Apesar de haver ligações para os novos computadores na entrada do site da Dell, somos confrontados com um erro quando o tentamos abrir.

Fonte
costa_maggot
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 34
Localização : who knows..
Prémios : Dell com produtos de consumo Goldmedalw:0 Dell com produtos de consumo 1238285398awardstarsilv:1 Dell com produtos de consumo 1238285385awardstarbron:6
Barra de Warning : Dell com produtos de consumo 11101010
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos