InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crianças atiraram-se da janela da escola

Ir para baixo

Crianças atiraram-se da janela da escola Empty Crianças atiraram-se da janela da escola

Mensagem por x1co Qui Set 24, 2009 11:47 am

Uma menina de seis anos está internada no Hospital da Covilhã, onde outro colega de turma foi também assistido, depois de ambos terem saltado de uma janela do primeiro andar da escola.

Os dois alunos estudavam na Escola Básica Montes Hermínios, no Tortosendo.

A criança que permanece internada tem uma fractura na bacia, "mas está bem, sem dores e a situação está orientada", disse João Casteleiro, presidente do hospital. O outro aluno, que partiu os dois pulsos, "foi observado, colocou-se gesso e foi para casa no próprio dia", acrescentou.

O acidente aconteceu na terça-feira de manhã, quando os alunos de uma classe do primeiro ano regressavam do intervalo da aula.

"Subiam todos com a professora e houve um dos que estava à frente que, por mero acaso, fechou a porta da sala, que se trancou por dentro", disse à Agência Lusa, Jorge Saraiva, sub-director do Agrupamento de Escolas do Tortosendo.

"Gerou-se pânico entre as crianças que estavam na sala, por estarem fechadas, e duas acabaram por saltar pela janela", descreveu. Segundo aquele responsável, uma das funcionárias ainda arrombou a porta, mas não terá ido a tempo de evitar a queda.

Ler notícia completa
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Crianças atiraram-se da janela da escola Goldmedalw:6 Crianças atiraram-se da janela da escola 1238285398awardstarsilv:3 Crianças atiraram-se da janela da escola 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Crianças atiraram-se da janela da escola 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos