Crianças atiraram-se da janela da escola

Ir em baixo

Crianças atiraram-se da janela da escola

Mensagem por x1co em Qui Set 24, 2009 11:47 am

Uma menina de seis anos está internada no Hospital da Covilhã, onde outro colega de turma foi também assistido, depois de ambos terem saltado de uma janela do primeiro andar da escola.

Os dois alunos estudavam na Escola Básica Montes Hermínios, no Tortosendo.

A criança que permanece internada tem uma fractura na bacia, "mas está bem, sem dores e a situação está orientada", disse João Casteleiro, presidente do hospital. O outro aluno, que partiu os dois pulsos, "foi observado, colocou-se gesso e foi para casa no próprio dia", acrescentou.

O acidente aconteceu na terça-feira de manhã, quando os alunos de uma classe do primeiro ano regressavam do intervalo da aula.

"Subiam todos com a professora e houve um dos que estava à frente que, por mero acaso, fechou a porta da sala, que se trancou por dentro", disse à Agência Lusa, Jorge Saraiva, sub-director do Agrupamento de Escolas do Tortosendo.

"Gerou-se pânico entre as crianças que estavam na sala, por estarem fechadas, e duas acabaram por saltar pela janela", descreveu. Segundo aquele responsável, uma das funcionárias ainda arrombou a porta, mas não terá ido a tempo de evitar a queda.

Ler notícia completa

_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum