InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morro - Antivirus da Microsoft Revelado

Ir para baixo

Morro - Antivirus da Microsoft Revelado Empty Morro - Antivirus da Microsoft Revelado

Mensagem por x1co Qua Jun 17, 2009 5:54 am

Depois de ter sido anunciado o descontinuar da suite de segurança da Microsoft, o "OneCare", a Microsoft apostou forte numa solução gratuita : o "Morro".

Este nome, de facto muito esquisito em Português, "Morro" (contudo é o nome de uma praia Brasileira) é apenas o nome de código de uma solução Anti-Vírus e Anti-Spyware, podemos mesmo dizer uma espécie de Windows Defender melhorado com componentes "Anti-Virais".

O "Morro" é um produto que se destina ao mercado doméstico, sendo apenas suportado pelos sistemas operativos Windows XP Service Pack 3, Windows Vista (provavelmente Windows Vista Service Pack 2 também) e o já muito ansiado Windows 7.

Dentro de poucos dias deverá ser mesmo disponibilizada publicamente uma versão de testes "Beta" pelo que se espera com alguma "ansiedade" o confronto entre, por exemplo, Avast, AVG e "Morro"...Quem irá ganhar ???

A Symantec já avançou com algumas criticas à Microsoft afirmando que «a solução gratuita da Microsoft é apenas uma versão mais fraca do OneCare. A melhor protecção para os utilizadores não é só um antivírus, é sim uma Suite eficiente que proteja os utilizadores dos malwares que abundam na Internet», concluiu Janice Chaffin, Responsável da divisão de consumo da Symantec.

Fonte: Wintech


Morro - Antivirus da Microsoft Revelado Morro1

Morro - Antivirus da Microsoft Revelado Morro2

Morro - Antivirus da Microsoft Revelado Morro3
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Morro - Antivirus da Microsoft Revelado Goldmedalw:6 Morro - Antivirus da Microsoft Revelado 1238285398awardstarsilv:3 Morro - Antivirus da Microsoft Revelado 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Morro - Antivirus da Microsoft Revelado 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos