InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2010 já mexe

3 participantes

Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Qui Abr 09, 2009 11:48 am

PES 2010 já mexe Sspreviewpes2010jpg0499


Depois de ter sido ultrapassado por FIFA'09 como rei dos simuladores de futebol, o jogo da Konami promete recuperar a "taça" já no próximo ano.
A produtora japonesa, que durante quase dez anos teve em PES o jogo de futebol mais aclamado pelos fãs deste género títulos, levantou a ponta do véu sobre alguns aspectos que vai melhorar no seu próximo Pro Evolution Soccer.


Com data prevista de lançamento para o Outono de 2009, PES2010 vai ter versões para PC, PS3, Xbox360, PS2, PSP e telemóvel.

Para começar a desenvolver o novo jogo, a Konami diz ter andado a recolher opiniões de fãs em fóruns e sites da especialidade, bem como de jornalistas que testaram o título.

Segundo fontes próximas da Konami, estas opiniões são mesmo para levar a sério, tanto que o jogo vai ser mesmo "ajustado" às críticas da produtora. Confira, então, as principais novidades de PES 2010.

Decorrer do jogo

A Konami quer, mais que nunca, ter um título que “transpire” uma simulação de futebol. Assim, a actuação das defesas vai ser feita de forma «mais intuitiva», o que faz com que os jogadores «procurem sempre novas formas de atacar». Guarda-redes e árbitros também surgem com uma «inteligência artificial melhorada».

Atmosfera de jogo e gráficos
São esperados efeitos climáticos mais reais e as expressões dos jogadores vão ser melhoradas, garante a produtora nipónica. O público vai também ser mais interventivo e reagir de forma mais credível ao que se passa em campo. «Vai haver novos gritos de incentivo, cânticos e vai sentir-se a diferença entre o apoio em casa e fora», diz a Konami. Os comentários também vão ser “apurados”.

Inteligência artificial
PES2010 vai tirar partido de uma versão optimizada da tecnologia Teamvision, a 2.0: «Os defesas e os médios vão trabalhar em conjunto para tapar o caminho aos atacantes e cobrir espaços». Com isto, a Konami quer acabar com os golos fáceis e obrigar os jogadores que atacam a puxar pela cabeça para ultrapassar os adversários. Também vai ser possível movimentar vários futebolistas ao mesmo tempo, em manobras ofensivas.

Atributos dos jogadores
Os elementos da equipa reagem às características do jogador que estivermos a controlar. Se tivermos um extremo que faz bons cruzamentos para área, os atacantes vão acompanhar de forma mais incisiva os ataques. «Cada jogador tem uma IA própria que puxa pelos seus pontos fortes e influência a maneira de jogar dos companheiros», explica a Konami.

Tácticas

Vão existir mais opções para dispor a equipa em campo e regular a forma como as jogadas se processam. A produtora refere que os jogadores vão poder regular a «frequência dos passes, movimentos específicos de jogadores, disciplinar a defesa e organizar jogadas estudadas entre atacantes».

Fonte
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Sáb Abr 11, 2009 8:48 am

PES 2010 Oficialmente Anunciado!


A Konami Digital Entertainment anunciou hoje oficialmente PES 2010, a nova versão do espectacular simulador de futebol, que chegará ao PC, PS3, XBox 360, PS2, PSP e telemóvel no Outono.


Segundo a equipa de produção do jogo, PES 2010 vai beneficiar da maior implementação funcionalidade e melhoramentos visuais alguma vez feitos na série, fazendo de PES 2010 o simulador de futebol mais realista de sempre. Além disso, PES 2010 contará com uma nova competição: a Taça UEFA.

Jogabilidade: A jogabilidade de PES 2010 centra-se em reforçar a emoção dos confrontos entre os jogadores, feita para uma experiência desafiadora que irá testar constantemente o jogador. Uma defesa à zona vai cobrir espaços e os jogadores têm constantemente de encontrar novas formas de atacar. PES 2010 pretende ser uma verdadeira simulação de futebol, em que exige tanto jogabilidade estratégica como reacções rápidas, tal como na vida real. Além dos elementos chave que são os jogadores de campo, os guarda-redes serão muito mais versáteis e com capacidades semelhantes às dos guardiões modernos. O árbitro do jogo também será reformulado, com uma inteligência artificial mais realista que lhe permitirão tomar decisões mais equilibradas durante os jogos.


Visuais:
No visual, PES 2010 sofrerá uma grande reformulação, e a semelhança entre jogadores reais e os jogadores virtuais será ainda mais evidente - incluindo as expressões dos jogadores reais que serão apresentadas com um sistema de iluminação melhorado que diferencia várias condições! O detalhe dos estádios também será maciçamente melhorada, com a relva e outros elementos no estádio finamente retratados.

PES 2010 contará com novas animações e movimentos: As animações serão ainda mais reais com especial pormenor no drible e remate para golo, as habilidades individuais dos jogadores serão mais expostas, incluindo os novos truques e brincadeiras. Vários elementos foram totalmente reformulados, como uma grande melhoria das animações do drible, preparação e remate, além de existir uma notável mudança no ritmo, quando um jogador passa a bola a partir de uma posição enquanto corre.

Atmosfera do Dia do Jogo: A atmosfera do Dia do Jogo está ainda mais envolvente: As reacções da multidão agora varia mais dependendo do que se passa no relvado, com novos cânticos e gritos. A diferença entre os jogos em casa e fora vai ser reproduzida, e a multidão vai reagir espontaneamente a situações específicas do jogo, mostrando seu desacordo ou concordância quando são cometidas faltas ou algum golo é marcado. Do mesmo modo, o comentário foi modificado para oferecer um panorama de jogo mais fresco e conciso.

Master League: A Master League será completamente renovada com o reforço dos aspectos de gestão, que permite aos utilizadores desfrutar de gestão de uma equipa para garantir uma carreira mais longa. Visto por muitos como um dos principais contributos de maior sucesso para a série, os elementos da Master League de PES 2010 serão melhorados com novas adições variadas e vitais, dedicadas ao enriquecimento deste modo de jogo.

Inteligência Artificial: A equipa de desenvolvimeno da Konami em Tóquio está a trabalhar no melhoramento da Inteligência Artificial do jogo, ao implementar o Teamvision 2.0. Os médios e os defesas vão agora trabalhar em conjunto para tapar espaços e travar ataques, o que significa que as marcações podem ser entregues a defesas com menos valor. Em termos de ataque, poderão agora ser movimentados vários jogadores de uma só vez, enviando-os para diferentes áreas, criando mais situações de golo do que antes. Como tal, PES 2010 requer um novo nível de controlo da parte do jogador. Pensamento estratégico é tão importante como passes rápidos, mas o novo sistema muda muito a forma como o jogador controla a sua equipa. Num livre directo, por exemplo, os jogadores podem agora iniciar a corrida dos jogadores para receber ou rematar a bola dentro da grande área.

Caracteristicas Individuais dos Jogadores: Nos jogos PES anteriores, a formação da equipa determinava os movimentos dos jogadores. PES 2010 introduz um novo sistema em que a natureza atacante ou defensiva dos jogadores é essencial na sua forma de jogar. Cada jogador terá uma Inteligência Artificial única presa às suas melhores habilidades, e que é reflectida nas acções dos seus colegas de equipa - ou seja, se um jogador é conhecido por ser bom a centrar a bola, mais defesas da equipa adversária aparecerão na sua zona de influência. Do mesmo modo, os defensas da sua equipa irão trabalhar para alimentar seu lado mais forte, enquanto que os pontas de lança serão automaticamente apoiados pelos médios na recepção da bola.

Utilização de Estratégia: Um novo sistema permite aos utilizadores equilibrarem a sua estratégia de uma forma rápida e ampla antes de um jogo. Cada elemento - frequência de passe, a circulação, a linha de defesa, a largura do jogo, ou a posição da linha da frente - pode ser alterado para coincidir com as qualidades do clube adversário: por exemplo, a Juventus é um perigoso adversário no contra-ataque, enquanto que o Barcelona utiliza a largura no seu ataque. Estas formulações podem ser alteradas a qualquer momento, onde os jogos em casa e fora forçam diferentes circunstâncias.

Penalties: Será implementado um sistema completamente novo, oferecendo um maior controlo, a colocação e precisão.

Modo Online Melhorado: A equipa de desenvolvimento do jogo está empenhada em melhorar ao lado online de PES 2010. Mais conteúdos para descarregar estão igualmente previstos. A Konami tem suportado PES 2009 com o lançamento de novas equipas licenciadas, actualizações de transferências, etc, e este suporte irá crescer em PES 2010. Actualizações de equipas e conteúdo estão programadas para toda a vida útil do jogo.


A Konami tem reforçado a sua relação com a UEFA e garantiu os direitos exclusivos da Europa Liga Licence (formalmente conhecida como Taça UEFA). Além disso, a Konami vai melhorar e desenvolver a utilização da UEFA Champions League em PES 2010, para tirar i máximo partido da melhor competição de clubes de futebol do mundo.

Mais pormenores sobre estas novas funcionalidades serão revelados nos próximos meses. A Konami também confirmou que Lionel Messi será um jogador fundamental para a aprovação do novo jogo, e estará patente na promoção e desenvolvimento do jogo.

Fonte
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Qui maio 14, 2009 12:40 pm

Primeira Imagem In-Game:

PES 2010 já mexe Pes2010_1670
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por costa_maggot Qui maio 14, 2009 1:48 pm

Preocupem-se mas é com jogabilidade e deixam os gráficos.
Não adianta ter bons gráficos se não houver boa jogabilidade.
E mesmo assim esse cabelo está um bocado estranho...
costa_maggot
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 34
Localização : who knows..
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:0 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:1 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:6
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Qua Jun 24, 2009 6:50 am

Fernando Torres Junta-se a Lionel Messi na Capa de PES 2010


PES 2010 já mexe Torres_pes2010


A Konami Digital Entertainment GmbH anunciou hoje que o avançado do Liverpool FC e internacional Espanhol, Fernando Torres, vai juntar-se a Lionel Messi na capa de PES 2010.

Torres, de 25 anos, que teve uma boa temporada tanto ao serviço do seu clube como da selecção, vai junta-se ao campeão Europeu por clubes, Messi, na capa do jogo PES 2010 e outro tipo de material promocional.

Fernando Torres nasceu em Madrid em 1984, e começou a dar as vistas ao ajudar a selecção de sub-16 da Espanha a ganhar o Campeonato da Europa em 2001, ao marcar o único golo na final contra a França. O seu estilo de jogo fê-lo entrar para o Atlético de Madrid ao 11 anos, e ser chamado à equipa sénior ao 17 anos, onde marcou 82 golos em 214 partidas.

Em 2007 foi contratado pelo Liverpool por 26 milhões de libras, onde mais uma vez deu nas vistas e acimentou o lugar como avançado na selecção Espanhola. Torres foi uma das principais figuras da Espanha no EURO 2008, onde marcou o único golo da final contra a Alemanha e que deu o título à selecção Espanhola.

Fonte
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Qua Jul 01, 2009 5:04 pm

PES 2010 Com Modo Online Melhorado


Numa passagem pelo blog da Konami Europe, Naoya Hatsumi, produtor de PES 2010, deu-nos conta de alguns aspectos que têm sido trabalhados para melhorar a jogabilidade online do célebre simulador de futebol.

Segundo Hatsumi, a equipa de desenvolvimento de PES 2010 tem trabalhado bastante para estudar e melhorar as tecnologias utilizadas em PES 2008 e PES 2009, processo esse que tem gasto muitas horas dos produtores do jogo pois existem muitos aspectos que têm que ter em conta. No entanto, Hatsumi garante que já foram solucionados os problemas de retardamento e de comunicação das versões anteriores de PES, e que foi revisto todo o sistema de jogo.

Como as mudanças são profundas, Hatsumi diz que "seria muito complicado (e aborrecido) explicá-las detalhadamente mas, resumindo, posso dizer que adoptámos um versão melhorada do sistem de PES6 tendo em conta a experiência de PES 2008 e PES 2009, o que garante um bom controlo no jogo e o fim dos problemas de retardamento."

Além de incluir um sistema melhorado, PES 2010 vai receber uma nova funcionalidade que permitirá jogar em diversas competições com outros utilizadores de toda Europa e outra que oferece várias opções para o jogo com utilizadores registados, como amigos.

Fonte: Wintech
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Ter Jul 21, 2009 6:47 pm

Pes 2010: Revaladas Novas Imagens


PES 2010 já mexe 5F144B3129AB9774D822DAF85A88D7


A Konami Entertainment revelou novas imagens do Pes 2010, nota-se uma boa evolução a nível de grafismo do ano passado para este ano.
Esperemos que seja tão bom como a Konami diz que vai ser.

Imagens: Pes 2010
Notícia Completa: Pes: 2010: Reveladas novas imagens
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por costa_maggot Qua Ago 19, 2009 9:12 am

PES 2010 ganha data na Europa


A Konami anunciou, durante a sua conferência de imprensa na gamescom, a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2010 para o mercado europeu.

Sendo assim o simulador futebolístico vai chegar no dia 22 de Outubro para PS3, PC, Xbox 360 e telemóveis, enquanto que duas semanas depois, no dia 5 de Novembro, será lançado para a PSP. A versão Nintendo Wii, vai ser lançada no dia 19 de Novembro, ficando a tempo de entrar pela primeira vez na campanha de Natal.

Segundo a Konami, PES 2010 vai oferecer a maior evolução na série até à data, uma vez que as suas versões PS3, Xbox 360 e PC vão incorporar um novo sistema de controlo 360º, animações mais realistas, elementos visuais mais detalhados e uma Master League totalmente renovada.

A companhia japonesa confirmou também que tem estado em negociações directamente com os clubes para poder incluí-los como equipas licenciadas em PES 2010.


Fonte
costa_maggot
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 34
Localização : who knows..
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:0 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:1 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:6
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por storm Qui Ago 20, 2009 12:10 pm

Vai ser grande jogo.
storm
storm
Moderador
Moderador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:0 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:0 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:0
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 19/02/2009

http://www.djcharlesrox.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por x1co Seg Set 07, 2009 2:49 pm

PES 2010 marca o regresso às origens


A Konami disse que Pro Evolution Soccer 2010 vai trazer de volta os fãs que se arredaram da série, graças ao regresso do realismo que era a imagem de marca da série.

A companhia trabalhou em estreita colaboração com a comunidade de jogadores para eliminar os elementos que fizeram de PES 2009 uma desilusão.

Jon Murphy, Líder da equipa PES da Konami Europa, disse ao site MCV, que este novo jogo vai marcar o regresso da série às suas origens marcadas pela simulação.

"As pessoas querem que o seu jogo de futebol seja uma combinação de jogabilidade com realismo, e essa é uma linha ténue para se caminhar. PES 2010 marca o verdadeiro regresso às origens da simulação da série, com um ritmo mais ponderado, e com maior ênfase nos movimentos dos passes e do posicionamento."

"Os fãs de PES, felizmente, são muito ruidosos nos seus gostos, e provaram ser essenciais no desenvolvimento deste novo jogo. Tudo desde a forma como das redes, às luvas dos guarda-redes, foram objectos de controlo, e tudo o feedback foi mostrado no Japão onde tivemos muitos pedidos para esta nova edição de 2010. É o regresso do rei."
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : PES 2010 já mexe Goldmedalw:6 PES 2010 já mexe 1238285398awardstarsilv:3 PES 2010 já mexe 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : PES 2010 já mexe 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2010 já mexe Empty Re: PES 2010 já mexe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos