Senador Quer Impedir Aquisição do Windows Vista

Ir em baixo

Senador Quer Impedir Aquisição do Windows Vista

Mensagem por x1co em Qui Abr 02, 2009 8:49 pm



Um senador do Texas quer impedir o Governo do estado de adquirir licenças para utilização do sistema operativo Windows Vista, por considerar que este «ter muitos defeitos», pelo que a sua instalação «não vale a pena».

«Temos muitos problemas com o Vista. O software tem muitos defeitos. Consome muita memória, não é compatível com outros equipamentos e supõe-se ser um upgrade do XP, em uso pelas agências estatais, mas não é», afirmou o senador democrata Juan Hinojosa, num artigo publicado no The San Antonio Express-News.

O senador manifestou-se contra a intenção de o organismo estatal adquirir as licenças para utilização do Vista, por considerar que, devido aos vários problemas que lhe estão associados, «não vale a pena».

Depois destas declarações, a Microsoft revelou-se desapontada com as críticas veiculadas pelo senador, afirmando, em comunicado de imprensa: «A Microsoft há muito que demonstrou um sustentado compromisso com o Texas, razão pela qual essa crítica é decepcionante».

Na mesma nota, a empresa faz ainda referência à abertura, no ano passado, de um Data Center, em San Antonio, no qual terá investido uma quantia significativa.

Resta agora aguardar para ver se as intenções do senador serão concretizadas ou se o Vista vai mesmo «invadir» os computadores do Texas.


_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum