Microsoft Faz Marcação "Cerrada" aos XP Piratas !

Ir em baixo

Microsoft Faz Marcação "Cerrada" aos XP Piratas !

Mensagem por x1co em Qui Mar 26, 2009 5:14 pm



Depois de ter divulgado o lançamento de uma actualização que desactiva o crack SoftMod no Windows Vista, a Microsoft revela agora que o Windows XP Professional é agora também alvo do sistema anti-pirataria da empresa.

A gigante de "Redmond" vai disponibilizar uma actualização do WGA que vai procurar e identificar as versões ilegais do Windows XP Professional. "O WGA no Windows XP não vai reduzir as funcionalidades do computador, mesmo que seja detectada a sua ilegalidade", revelou um responsável da Microsoft. Alex Kochis, Director do Windows Genuine Advantage, afirma que a ultima versão do sistema anti-pirataria foi capaz de identificar as ultimas chaves "roubadas", assim como métodos mais "manhosos" de ultrapassar os sistemas de activação.

Esta actualização vai chegar ao Windows XP através do Windows Update (caso esteja activado de forma automática), e a actualização vai ser desde logo activada assim que for realizado um "reboot".

Assim que a versão ilícita for identificada, surgirá no ecrã a tradicional mensagem de "que o seu computador pode ter sido vitima de falsificação de software". Depois o fundo do ecrã passará a ficar todo negro, e a informação vai ficar presente no system tray até que o utilizador faça a aquisição do produto, revelou Alex Kochis.


_________________
avatar
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 25
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : :6 :3 :1
Barra de Warning :
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://infoconnected.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum