InfoConnected - Liga-te ao Mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac

Ir para baixo

Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac Empty Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac

Mensagem por x1co Qui Mar 26, 2009 4:58 pm

Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac NewsSuggest_MY5FP46D


A Aspyr Media e a Activision Publishing uniram mais uma vez forças, e anunciaram Guitar Hero World Tour para Windows PC e Mac.

Guitar Hero World Tour vai oferecer pela primeira vez aos utilizadores de PC e Mac a oportunidade de criarem música com um controlador sem fios, com modos de jogabilidade online e offline, e com a funcionalidade Music Studio onde podem compor e editar músicas originais.

Guitar Hero World Tour é o jogo de música mais completo até à data, com 86 faixas de lendas da música, tais como The Eagles, Van Halen, Metallica, Michael Jackson e The Doors, e inclui a presença no jogo de artistas mundiais famosos como Ozzy Osbourne, Billy Corgan e Travis Barker.


"Guitar Hero World Tour é o padrão dos jogos de música nas consolas e mal podemos esperar para lançar esta incrivel experiência para os jogadores do computador," disse Ted Staloch, vice-presidente executivo da Aspyr Media. "Com jogabilidade de banda completa, com suporte para controladores sem fios, a habilidade de criar as suas próprias músicas e uma excepcional série de opções de personalização, Guitar Hero World Tour vai definir os jogos de música no PC e Mac. Estamos orgulhosos por uma vez mais trabalhar com a Activision para expandir esta poderosa marca a uma audiência de jogadores ansiosa."


Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac GuitarHeroWorldTour_1


Guitar Hero World Tour tem agora mais soluções do que antes. Os músicos virtuais podem viver as suas experiências do rock 'n roll ao tocarem um único instrumento, ou qualquer combinação de intrumentos disponiveis no jogo, ou até mesmo com a banda completa. Baseado nos modos online de Guitar Hero III: Legends of Rock, Guitar Hero World Tour introduz o modo Battle of the Bands, onde oito jogadores podem juntar-se e desafiar outras bandas para ver qual é a melhor banda.


Nos modo Bandas, até quatro jogadores podem tocar juntos, online ou offline, enquanto avançam no jogo. No modo de Carreira no jogo a solo, o jogador pode tocar qualquer instrumento progredindo sozinho no jogo.

A nova funcionalidade Music Studio, permite que os jogadores expressem a sua criatividade musical a dando-lhes acesso a uma vasta lista de ferramentas para a criação de músicas, que posteriormente podem tocar no jogo.

Guitar Hero World Tour estará disponível para PC e Mac no Verão de 2009.

Homepage:
Guitar Hero World Tour

Fonte
x1co
x1co
Administrador
Administrador

Google Chrome Portugal
Masculino Número de Mensagens : 2342
Idade : 30
Localização : Arganil/Portugal
Prémios : Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac Goldmedalw:6 Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac 1238285398awardstarsilv:3 Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac 1238285385awardstarbron:1
Barra de Warning : Guitar Hero World Tour Anunciado Para PC e Mac 11101010
Data de inscrição : 23/11/2008

https://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos