"SHIFT é o jogo de corridas com melhores gráficos que já foi criado"

Ir em baixo

"SHIFT é o jogo de corridas com melhores gráficos que já foi criado"

Mensagem por costa_maggot em Qui Mar 05, 2009 11:54 pm



A apresentação de Need for Speed SHIFT foi alvo de vários comentários e especulação por parte dos fãs. O ponto mais importante da discórdia tem a haver com a veracidade das imagens que a EA Games divulgou ontem, em que muitos colocaram dúvidas sobre se essas imagens seriam realmente imagens do motor gráfico do jogo.

Para acabar com a especulação, Suzi Wallace, produtora da Slightly Mad Studios, esclareceu numa entrevista ao site Videogamer que, "É o jogo de corridas com melhor aspecto que já foi criado."

Ao contrário dos anteriores jogos da franquia que foram acusados precisamente por incluir um motor gráfico desastroso incapaz de transmitir as sensações que marcaram a série nos últimos anos.

Ao ser questionada sobre o poderio gráfico de SHIFT, Wallace, respondeu que do ponto de vista da sua companhia o motor gráfico "inclui uma grande variedade de melhorias, trabalhámos muito tempo nele, e acredito que realmente é o melhor trabalho que fizemos até à data."

"Sentimo-nos decepcionados quando as pessoas começaram a dizer que as imagens que tínhamos disponibilizado eram imagens pré-renderizadas e que não eram reais," explicou ela. No entanto garantiu que o seu "chefe ficou satisfeito com essa reacção," uma vez que isso demonstra a qualidade que tinham alcançado com o motor gráfico. E que as pessoas vão ficar muito surpreendidas quando virem o aspecto final do jogo, que promete ser uma nova revolução no género.

Need for Speed SHIFT vai ser lançado neste Outono para PS3, Xbox 360, PSP e PC.

Fonte
avatar
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 29
Localização : who knows..
Prémios : :0 :1 :6
Barra de Warning :
Data de inscrição : 26/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Need for Speed Shift vai apostar mais na diversão do que no realismo

Mensagem por costa_maggot em Qua Abr 29, 2009 11:38 am

Um dos próximos jogos da série Need for Speed é o Need for Speed: Shift que está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP. E ao contrário do que as imagens fazem crer, o jogo vai apostar mais na diversão do que no realismo de condução.

Jesse Abney, produtor do jogo, disse aos nossos comparsas do site VG247 que não pretender competir com Gran Turismo 5, o simulador de condução da Plyphony Digital que está a ser desenvolvido para a PlayStation 3.

O destaque deste novo Need for Speed será a diversão, pois irão dar primazia a este factor em detrimento a outros como a condução excessivamente realista.

"Não queremos competir com Gran Turismo em termos de tecnologia, nem como aquilo a que chamamos de simulador de condução. Não é esse tipo de divertimento que andamos à procura," comentou Abney.

"Nós vemos jogos como GT, Forza 2 e Grid como uma forma de atingirmos metas," acrescentou Abney, que reconheceu que é aconselhável seguir de perto os passos da concorrência dentro do género de condução.

Need for Speed Shift será lançado no final deste ano.

Fonte
avatar
costa_maggot
Administrador
Administrador

Mozilla Firefox Portugal
Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 29
Localização : who knows..
Prémios : :0 :1 :6
Barra de Warning :
Data de inscrição : 26/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum